SouLenda 4 Report post Posted November 3, 2018 Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 70 Report post Posted November 3, 2018 Bom, levando em consideração que eu já dropei item 10x em Lost e itens 11x em ET, talvez seja verdade, mas não sei te afirmar com certeza. :c Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted November 3, 2018 (edited) Just now, SouLenda said: Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? essa informação dos drops serem de acordo com o lvl do mapa procede. AW (Ancient weapon) é level 136, e dropa até 136. SL (Secret Laboratory) é level 140 e dropa até 140. Edited November 3, 2018 by -Enigma- Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted November 3, 2018 1 hour ago, SouLenda said: Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? sim, até 136. não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140). sim confere. os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop. do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira ? Share this post Link to post Share on other sites
SouLenda 4 Report post Posted November 3, 2018 Bacana. valeu ae galera, tirou todas as duvidas. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted November 4, 2018 Raulkipédia :p Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted November 6, 2018 On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said: Raulkipédia ? Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? kwkwkkwkwk Carlinhosss ❤️❤️ na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x) Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 6, 2018 10 minutes ago, thisisrauldo said: kwkwkkwkwk Carlinhosss ❤️❤️ na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x) A ultima vez que matei o Crios ele me deu um Core de Battle Town ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted November 6, 2018 On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said: Raulkipédia ? Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? sim, todos os mobs tem chance de dropar, porem, posso te garantir que no longo prazo vale a pena matar apenas o monstro mais forte do mapa. Share this post Link to post Share on other sites
SouLenda 4 Report post Posted November 11, 2018 On 11/2/2018 at 11:39 PM, thisisrauldo said: sim, até 136. não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140). sim confere. os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop. do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira ? Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted November 11, 2018 38 minutes ago, SouLenda said: Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles (todos no server time) 12 am e de 3 em 3 horas depois: o resto dos bosses de hunt maps 1 am e de 3 em 3 horas depois: Tulla 2 am e de 6 em 6 horas depois: Greedy 2 am e de 8 em 8 horas: Draxos Share this post Link to post Share on other sites