SouLenda 4 Posted November 3, 2018 Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? Share this post Link to post
Gematria 71 Posted November 3, 2018 Bom, levando em consideração que eu já dropei item 10x em Lost e itens 11x em ET, talvez seja verdade, mas não sei te afirmar com certeza. :c Share this post Link to post
-Enigma- 190 Posted November 3, 2018 (edited) Just now, SouLenda said: Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? essa informação dos drops serem de acordo com o lvl do mapa procede. AW (Ancient weapon) é level 136, e dropa até 136. SL (Secret Laboratory) é level 140 e dropa até 140. Edited November 3, 2018 by -Enigma- Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted November 3, 2018 1 hour ago, SouLenda said: Boa noite Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar, até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ? me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ? nesse caso set boss droparia nesse mapa ? sim, até 136. não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140). sim confere. os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop. do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira Share this post Link to post
SouLenda 4 Posted November 3, 2018 Bacana. valeu ae galera, tirou todas as duvidas. Obrigado Share this post Link to post
Catra 37 Posted November 4, 2018 Raulkipédia :p Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? 1 Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted November 6, 2018 On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said: Raulkipédia Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? kwkwkkwkwk Carlinhosss na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x) Share this post Link to post
Combreak 449 Posted November 6, 2018 10 minutes ago, thisisrauldo said: kwkwkkwkwk Carlinhosss na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x) A ultima vez que matei o Crios ele me deu um Core de Battle Town 1 Share this post Link to post
MadTale 765 Posted November 6, 2018 On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said: Raulkipédia Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida. Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ? Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico por ser mais raro de aparecer ? sim, todos os mobs tem chance de dropar, porem, posso te garantir que no longo prazo vale a pena matar apenas o monstro mais forte do mapa. Share this post Link to post
SouLenda 4 Posted November 11, 2018 On 11/2/2018 at 11:39 PM, thisisrauldo said: sim, até 136. não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140). sim confere. os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop. do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted November 11, 2018 38 minutes ago, SouLenda said: Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles (todos no server time) 12 am e de 3 em 3 horas depois: o resto dos bosses de hunt maps 1 am e de 3 em 3 horas depois: Tulla 2 am e de 6 em 6 horas depois: Greedy 2 am e de 8 em 8 horas: Draxos Share this post Link to post