Jump to content
Sign in to follow this  
SouLenda

Duvida sobre drop's

Recommended Posts

SouLenda

Boa noite

Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar,  até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ?

me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ?

nesse caso set boss droparia nesse mapa ?

Gematria

Bom, levando em consideração que eu já dropei item 10x em Lost e itens 11x em ET, talvez seja verdade, mas não sei te afirmar com certeza. :c

-Enigma-
Just now, SouLenda said:

Boa noite

Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar,  até que lvl posso dropar la ? dropa itens 138, 140 ?

me falaram que os drops sao de acordo com o lvl do mapa, por ex: mapa lvl 136 ira dropar até 136, confere essa informação ?

essa informação dos drops serem de acordo com o lvl do mapa procede.

AW (Ancient weapon) é level 136, e dropa até 136.

SL (Secret Laboratory) é level 140 e dropa até 140.

Edited by -Enigma-

thisisrauldo
1 hour ago, SouLenda said:

Boa noite

Como funciona o drop nos mapas? por exemplo ancient weapon é exigido lvl 136 pra entrar,  até que lvl posso dropar la ?

dropa itens 138, 140 ?

sim, até 136.

não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140).

sim confere.

os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop.

do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira ? 

Catra

Raulkipédia :p

Aproveitando o tópico do amigo, tenho uma duvida.

Em SL por exemplo, qualquer mob pode dropar qualquer item 138/140 ?

Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico  por ser mais raro de aparecer ?

• Haha 1

thisisrauldo
On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said:

Raulkipédia ?

Vejo que tem um mob ( Crios ) que aparece raramente, este droparia algum item específico  por ser mais raro de aparecer ?

kwkwkkwkwk Carlinhosss ❤️❤️ na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x)

Combreak
10 minutes ago, thisisrauldo said:

kwkwkkwkwk Carlinhosss ❤️❤️ na teoria, sim, mas não tenho 100% de certeza se por exemplo, matando o Draxos, é mais fácil de dropar que um mob comum, já sobre o Crios acho que é lenda viu, apesar de geralmente eu sempre droppar 3 drops dele, (na maioria das vezes 3 pots), não creio que essa de dropar itens mais raros aconteça com ele x)

A ultima vez que matei o Crios ele me deu um Core de Battle Town ?

• Haha 1

MadTale
On 11/3/2018 at 11:42 PM, Catra said:

Raulkipédia ?

sim, todos os mobs tem chance de dropar, porem, posso te garantir que no longo prazo vale a pena matar apenas o monstro mais forte do mapa. 

SouLenda
On 11/2/2018 at 11:39 PM, thisisrauldo said:

sim, até 136.

não, itens 138/140 apenas em Secret Laboratory (140).

sim confere.

os set bosses vc pode dropar dos boss (??? kwkwkwkw) valento ring do Valento em Gallubia Valley e Frozen Sanctuary, Kelvezu Amulet do Kelvezu em Kelvezu Cave, Dark Guardian Sheltom do Dark Guardian em Lost Island, Lucifer Ring do Fallen Angel em Endless Tower 3 e Fury Sheltom do Fury em Cursed Temple 3, o setboss 3 só dá pra conseguir pelo Hell's Gate ou comprando na Coin Shop.

do boss de Ancient Weapon vc pode dropar a Greedy Gauntlets do Greedy, não é considerada um setboss, mas é maneira ? 

Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles

thisisrauldo
38 minutes ago, SouLenda said:

Alguem poderia por os horarios que nascem esses boss ? nao consigo achar nenhum deles

(todos no server time)

12 am e de 3 em 3 horas depois: o resto dos bosses de hunt maps

1 am e de 3 em 3 horas depois: Tulla

2 am e de 6 em 6 horas depois: Greedy

2 am e de 8 em 8 horas: Draxos