Jump to content
eyedion

POCS

Recommended Posts

eyedion

Inhai vinhados,o que vocês estão fazendo enquanto o game ta off ? Peridot,me nota poc maldita

• Haha 1

eyedion

Fala em português poc,o post não é english não '-',mas estou fazendo o mesmo que você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DarkLink64
1 minute ago, eyedion said:

Dark seu delicia,mega inteligente,quero fotos do TCC

Do código ou de uma das 30 janelas?

Lyseria
8 minutes ago, DarkLink64 said:

Programando meu sistema do TCC.

Interessante, também faz computação?

Se sim estamos quase nos formando ?

DarkLink64

Faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estou para me formar também.

No momento, consigo transferir arquivos entre computadores de uma mesma rede, porém tenho um problema que estou sofrendo para resolver. Não consigo ler o nome do arquivo no computador que irá receber o arquivo, tenho que sempre usar um nome e extensão fixa.

Estou tentando descobrir como ler o nome do arquivo que foi recebido pelos sockets, e tá difícil.

xblocked

achei bem simples para um tcc de facul, mas por usar java já curti rsrs

WolfDJ
19 minutes ago, DarkLink64 said:

Faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estou para me formar também.

No momento, consigo transferir arquivos entre computadores de uma mesma rede, porém tenho um problema que estou sofrendo para resolver. Não consigo ler o nome do arquivo no computador que irá receber o arquivo, tenho que sempre usar um nome e extensão fixa.

Estou tentando descobrir como ler o nome do arquivo que foi recebido pelos sockets, e tá difícil.

Iai viadaan, faço Ciência da Computação, estudo na UFCG, tô no 5º período. Onde vc cursa vcs usam Netbeans desde o primeiro período? Aqui a gente usa Eclipse por sugestão (obrigação rs) da coordenação. Nunca usei o Netbeans, difere mt do Eclipse?

DarkLink64
5 minutes ago, xblocked said:

achei bem simples para um tcc de facul, mas por usar java já curti rsrs

Simples nada. São 15 classes + 23 classes JFrame, utilizando Oracle Data Base, Lê arquivo de texto para carregar opções, escreve arquivo de texto, tela principal com botões de texto e ícone dinâmico, actionPerformed dinamico baseados na quantidade de acesso de cada janela, transfere arquivos entre PCs de uma rede local, tudo isso para um sistema gerenciador administrativo de uma pequena empresa.

Sem falar no CRUD totalmente baseado em edição e alteração de JTable e suas table models.

Edited by DarkLink64

DarkLink64
7 minutes ago, WolfDJ said:

Iai viadaan, faço Ciência da Computação, estudo na UFCG, tô no 5º período. Onde vc cursa vcs usam Netbeans desde o primeiro período? Aqui a gente usa Eclipse por sugestão (obrigação rs) da coordenação. Nunca usei o Netbeans, difere mt do Eclipse?

IDE é algo pessoal. 

Em relação ao meu curso em sí, tivemos Linguagem de Programação 1 com Java, e lá utilizamos o NetBeans. Já Programação para Internet, com o Java Web, usavam o Eclipse, mas eu continuei no NetBeans.

Muitos reclamam e falam mal do netbeans. Acham lento e tal. Eu discordo. Para uma IDE open source e gratuita, é extremamente poderoso e estável. Meu PC também é extremamente parrudo, mas eu programo muito na faculdade levando minha VM do Windows XP 64 através de um Pendrive. E ele roda bem nas lata velha da faculdade. O único contraponto é eu ter que esperar uns 15 minutos todo dia para copiar minha VM para o Pc da faculdade.

Agora, tendo usado o Eclipse e o NetBeans, o motivo de EU estar usando o NetBeans é bem simples - eu já fiz técnico e lá eu aprendi a usar mais o NetBeans do que o Eclipse, então estou mais familiarizado com as funções e ferramentas do NetBeans do que o Eclipse. E o segundo motivo é o Designer de JForm já embutido, algo que ajuda muito na criação de interfaces.

Até onde eu sei o Eclipse não vêm com o designer padrão, precisa de umas maracutaias para poder usar, enquanto o NetBeans já vem com componentes Swing e Awt prontinhos para serem usados.

Pelo o que eu andei lendo na internet, geralmente o que define um e outro é isso mesmo. Muitos dizem que o Eclipse é melhor caso você for programar com código puro, sem usar mamatinhas como o Designer gráfico do NetBeans.

Edited by DarkLink64

DarkLink64

Agora, se difere muito, tirando a ausência do Designer, não muito.

Ambos possuem auto complete, ambos já vem com diversas bibliotecas. Acho que deve diferenciar mesmo na programação de um para o outro, deve ser a depuração. Infelizmente nunca debuguei no Eclipse, enquanto que já meio que tenho as manhas debugando no NetBeans.

eyedion

Que isso viadas,fazendo facul no meu post,dorei,pocs inteligentes

rafachierici
3 hours ago, eyedion said:

Inhai vinhados,o que vocês estão fazendo enquanto o game ta off ? Peridot,me nota poc maldita

Pra falar assim só pode ser um viado em específico do wartale. Viada Única

Angel, és tu? kkkkkkkkkk

rafachierici

Arrasou Rafechi,a senhora pode ser detetive já

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que é fácil demais

rafachierici

Me leita vai

Estou triste, só pq eu ia passar aquela sua sacer lixo nesse fds kkkkkkkkkkkk