tyga009 7 Report post Posted November 4, 2018 (edited) 5 dias é nada, Wartale Vamos Melhorar a Equipe o serve já é bem grande para Ter o Problema de Manutenção , 5 dias sem upa já perdi um bom xp ou mesmo nível. Nós seremos bem recompensados ??? Qual é uma questão? Eu não vou te deixar Edited November 4, 2018 by tyga009 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted November 4, 2018 Se acalma moço, vão vir T5 skills e skill balance, acho que é mais recompensador que qualquer evento. Share this post Link to post Share on other sites
tyga009 7 Report post Posted November 4, 2018 does not count the days that are made without doing it, without it being a great change not to serve after the balanced skill It's the xp that we lose where it gets too. for me it makes a lot of difference kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted November 5, 2018 Os caras fizeram evento de Force e Sheltom justamente porque a manutenção iria demorar. A compensação veio ANTES da manutenção, então não tem NENHUM motivo pra fazê-la depois também. E mais, vocês nem pagam pra jogar, o jogo é gratuito, e o lucro deles vem unicamente via doações. Você realmente acha que é do interesse deles deixar o servidor offline? Se a manutenção está durando tanto é porque eles querem deixar todas as atualizações impecáveis antes do lançamento. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted November 7, 2018 3 hours ago, KriKa. said: faz um siggy pra mim parecida com a sua só que diferente '-' I’ll do it tomorrow. Send me a PM with the info ? Share this post Link to post Share on other sites