limitebreaking 30 Report post Posted November 11, 2018 Amigos boa noite, sempre joguei tranquilo mais depois da att estou com 1 problema, no windows xp nao é um aquivo win 32 valido alguem me ajuda a resolver, dou 1 gb pra quem fazer com que eu volte a jogar desde que voltou nao sei o que é logar :( Share this post Link to post Share on other sites
FOOOOON 2 Report post Posted November 12, 2018 não sei se A DEP (Prevenção de execução de dados) existe no windows xp, nunca vi, mas se tiver tenta colocar o game em modo DEP, as vezes resolve alguns erros Share this post Link to post Share on other sites
sagiri 20 Report post Posted November 12, 2018 23 hours ago, limitebreaking said: Amigos boa noite, sempre joguei tranquilo mais depois da att estou com 1 problema, no windows xp nao é um aquivo win 32 valido alguem me ajuda a resolver, dou 1 gb pra quem fazer com que eu volte a jogar desde que voltou nao sei o que é logar ? O Arquivo pode ter se corrompido durante o download. Baixe-o novamente e instale. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 12, 2018 O jogo oficialmente não é mais suportado para o Windows XP. Para ser sincero, faz muito tempo que o jogo perdeu a compatibilidade com o XP. Me indago, como você conseguia jogar no mesmo até antes desse patch? De qualquer maneira, não há maneiras de jogar o Windows XP. Se existe, é através de modificações mais avançadas no SO, e ainda sim o jogo estará comprometido, pois há grande chance do jogo detectar como ferramenta de cheat. E graficamente também não há muita garantia que irá rodar tudo okay, visto que o jogo usa algumas funções customizadas do DirectX que talvez não estejam acessíveis no XP. Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted November 13, 2018 Nem a própria microsoft oferece suporte ao Windows XP, devido ser um sistema extremamente obsoleto. Se você detalhar mais o erro posso tentar te ajudar. Não existe a possibilidade de você utilizar um sistema mais atual, windows 7 no mínimo ? Não esquecendo que este já está com algumas dificuldades de atualizações e de suporte do seu fabricante, ainda assim tem uma maior segurança e compatibilidade com hardwares e softwares atuais. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 13, 2018 Tive esse problema usando maquina virtual uma vez, e era falta de memoria ram pra abrir o programa. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 14, 2018 7 hours ago, KriKa. said: deu ruim o site q vc me passo pra fazer gif la kkk sei la mas deu ruim =/ ai desisti Oloco, não conseguiu mexer no site mesmo? Facinho. Então tenta editar no editor de video mesmo, e só usa o site pra transformar em gif kkkk Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted November 17, 2018 ta executando como administrador ne? Share this post Link to post Share on other sites
rubens1235 8 Report post Posted November 18, 2018 @limitebreaking tenta reinstalar o Wartale Share this post Link to post Share on other sites