Jump to content
Sign in to follow this  
limitebreaking

Me ajudem amigos 1 gb

Recommended Posts

limitebreaking

Amigos boa noite, sempre joguei tranquilo mais depois da att
estou com 1 problema, no windows xp 
nao é um aquivo win 32 valido 
alguem me ajuda a resolver, dou 1 gb pra quem fazer com que eu volte a jogar desde que voltou nao sei o que é logar :(

FOOOOON

não sei se A DEP (Prevenção de execução de dados) existe no windows xp, nunca vi, mas se tiver tenta colocar o game em modo DEP, as vezes resolve alguns erros

sagiri
23 hours ago, limitebreaking said:

Amigos boa noite, sempre joguei tranquilo mais depois da att
estou com 1 problema, no windows xp 
nao é um aquivo win 32 valido 
alguem me ajuda a resolver, dou 1 gb pra quem fazer com que eu volte a jogar desde que voltou nao sei o que é logar ?

O Arquivo pode ter se corrompido durante o download. Baixe-o novamente e instale.

DarkLink64

O jogo oficialmente não é mais suportado para o Windows XP. Para ser sincero, faz muito tempo que o jogo perdeu a compatibilidade com o XP. Me indago, como você conseguia jogar no mesmo até antes desse patch?

De qualquer maneira, não há maneiras de jogar o Windows XP. Se existe, é através de modificações mais avançadas no SO, e ainda sim o jogo estará comprometido, pois há grande chance do jogo detectar como ferramenta de cheat.

E graficamente também não há muita garantia que irá rodar tudo okay, visto que o jogo usa algumas funções customizadas do DirectX que talvez não estejam acessíveis no XP.

jdlimajrr

Nem a própria microsoft oferece suporte ao Windows XP, devido ser um sistema extremamente obsoleto. Se você detalhar mais o erro posso tentar te ajudar.

Não existe a possibilidade de você utilizar um sistema mais atual, windows 7 no mínimo ? Não esquecendo que este já está com algumas dificuldades de atualizações e de suporte do seu fabricante, ainda assim tem uma maior segurança e compatibilidade com hardwares e softwares atuais.

GAVIAO.

Tive esse problema usando maquina virtual uma vez, e era falta de memoria ram pra abrir o programa. 

GAVIAO.
7 hours ago, KriKa. said:

deu ruim o site q vc me passo pra fazer gif la kkk sei la mas deu ruim =/ ai desisti

Oloco, não conseguiu mexer no site mesmo? Facinho.
Então tenta editar no editor de video mesmo, e só usa o site pra transformar em gif kkkk