cabecinha 0 Report post Posted November 14, 2018 Boa noite, estou tentando liberar a conta do talismã que comprei porem não estou recebendo o código no e-mal. Já verifiquei se o e-mail esta correto, visualizei na caixa de entrada, spam e lixeira. Aguardei mais de 30 min e não recebi o código Esta tendo algum bug após a atualização? Aguardo Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
cabecinha 0 Report post Posted November 14, 2018 Recebi 1 código no e-mail quase 1h depois, porem ao tentar adicioná-lo nao foi aceito pois acredito que estava vinculado a primeira tentativa. Acredito que irei receber mais 3 códigos. Favor verificar o tempo de retorno para os códigos pois caso contrario o talismã bloqueia conforme a mensagem (+4 tentativas) Share this post Link to post Share on other sites
cabecinha 0 Report post Posted November 14, 2018 Tentei novamente agora pela manhã e recebi o código no mesmo momento porem agora esta demorando a receber os dados da conta para logar... Share this post Link to post Share on other sites