9000 17 Report post Posted November 18, 2018 Eu baixei o jogo atraves do link no google drive e acontece um erro na hora de extrair os arquivos, baixei o jogo uma segunda vez para ter certeza e o erro persiste. Diz que o arquivo esta corrompido, pelo que eu vi é um link de um terceiro, fica em game guide, game download, aqui no site. Eu nao entendi por que retiraram a opção de baixar o jogo que ficava no account painel, mas é isso. Alguem tem outro link para download do jogo, via google drive? Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted November 18, 2018 Que dica winrar estale novo vesão winra antigo da esses erro ja comigo 1 Share this post Link to post Share on other sites
jdlimajrr 21 Report post Posted November 18, 2018 1 hour ago, 9000 said: Eu baixei o jogo atraves do link no google drive e acontece um erro na hora de extrair os arquivos, baixei o jogo uma segunda vez para ter certeza e o erro persiste. Diz que o arquivo esta corrompido, pelo que eu vi é um link de um terceiro, fica em game guide, game download, aqui no site. Eu nao entendi por que retiraram a opção de baixar o jogo que ficava no account painel, mas é isso. Alguem tem outro link para download do jogo, via google drive? https://drive.google.com/file/d/1UYsWlpKJKaglpN7VlaK_Mxrb3Zkt76SS/view?usp=sharing Testei aqui , normal , se puder detalhar mais o erro para que possamos ajudar melhor. 1 Share this post Link to post Share on other sites