igorbroca 0 Report post Posted November 22, 2018 Preciso de ajuda, recentemente voltei a jogar no meu notebook mas está travando muito para jogar, tenho um dell inspiron n4050 windows 10 64bits processador intel core i5- 2450M ~ 2.5GHz, 8GB de Ram e placa intel HD graphics 3000. Não sei se isso é o suficiente mas acho que não devia travar por ser um jogo antigo. Share this post Link to post Share on other sites
Yulia 24 Report post Posted November 22, 2018 O meu é parecido com o seu; a única diferença é que este possui processador i3. Recomendo que você use o windows 7, pois, como seu processador é da segunda geração igual ao meu, não é muito compatível com o windows 10. O HD Graphics 3000 no windows 7 possui 128mb de memória de vídeo, encontra partida, o windows 10 reduz para 64mb. Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted November 22, 2018 no meu está marcando 32mb, vou formatar meu notebook então, muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted November 23, 2018 Queria tirar uma duvida. Sobre os processadores "Celerons" , quantas abas consigo abrir para jogar? Fica muito lagado para jogar? Mesmo que a memória seja de 4 gb a 6gb etc... Um HD razoável... Porque a pergunta? Vejo aqui muitas lojas vendendo notbooks, cpus com processadores celerons por uma quantia absurda e fico me perguntando poow quase 2mil em um not ou cpu com processador Celeron... Me esclareçam ae ? Compensa ter um not ou cpu com processador Celeron? Obs é só uma dúvida que me pergunto todo dia Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 23, 2018 2 hours ago, Natengs said: Queria tirar uma duvida. Sobre os processadores "Celerons" , quantas abas consigo abrir para jogar? Fica muito lagado para jogar? Mesmo que a memória seja de 4 gb a 6gb etc... Um HD razoável... Porque a pergunta? Vejo aqui muitas lojas vendendo notbooks, cpus com processadores celerons por uma quantia absurda e fico me perguntando poow quase 2mil em um not ou cpu com processador Celeron... Me esclareçam ae ? Compensa ter um not ou cpu com processador Celeron? Obs é só uma dúvida que me pergunto todo dia tenho quase certeza que esse preço é + pela marca.. o valor de um LG celeron é mt menor do que um HP ou DELL celeron.. (com base nos valores que vejo na net) Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted November 23, 2018 3 hours ago, Jaan said: tenho quase certeza que esse preço é + pela marca.. o valor de um LG celeron é mt menor do que um HP ou DELL celeron.. (com base nos valores que vejo na net) sim, mas queria saber se vale apena ter um pq to pensando em comprar um usado . Só pra upar mulas Share this post Link to post Share on other sites