Grumber 5 Report post Posted November 26, 2018 Estou na dúvida se compensa criar um ms ou não para jogar. Eu vi que ele para up depois do 132 é só lurando e tankando, no hunt ele parece ser muito bom, só não sei como é no pvp. Vocês podem me ajudar me dando dicas, se ele compensa para pvp, se é um char legal de se jogar aqui e etc? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted November 26, 2018 eu gosto do ms, uso ele de auto ms, ao meu ver compensa pra pvp Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted November 26, 2018 1 hour ago, Grumber said: Estou na dúvida se compensa criar um ms ou não para jogar. Eu vi que ele para up depois do 132 é só lurando e tankando, no hunt ele parece ser muito bom, só não sei como é no pvp. Vocês podem me ajudar me dando dicas, se ele compensa para pvp, se é um char legal de se jogar aqui e etc? ^^ MS e uma boa escolha, comece com uma sacer junto para ajudar no UP. Share this post Link to post Share on other sites
edipoleonardo 19 Report post Posted November 26, 2018 5 minutes ago, johnjk23 said: MS e uma boa escolha, comece com uma sacer junto para ajudar no UP. depois dessa atualização do "sparky" bastar usar umas forces para o dano ficar aceitavel da para upar sem problemas no level baixo. até mesmo em MD3 estou matando rapido sem problemas, estou testando as build's com maximizar o dano fica muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 26, 2018 MS da pra fazer hunt em CT3 sendo tanker e tendo um outro killer, da pra fazer hunt sendo auto em SL e no PVP acho que da pra brincar legal, olha ae https://wartale.com/forums/topic/98780-nice-vids-with-ms-137/ Share this post Link to post Share on other sites
acs03 5 Report post Posted November 26, 2018 Estou usando Impulsion+Spark Shield no meu ms 122, consigo upar sem problemas, acredito que depois desse balanceamento das classes ms se tornou o melhor char pra Iron Core (132), to doido pra chegar lá. Share this post Link to post Share on other sites
Grumber 5 Report post Posted November 27, 2018 Vlw galera !!! ? Share this post Link to post Share on other sites