Jump to content
Cymitery

Char para noob

Recommended Posts

Cymitery

Galera, boa tarde

Sou noob e iniciante, alguém sabe me dizer qual a melhor classe pra começar no game??

Obs: não curto jogar de mago nem sacer

KRYST4L

Séria a Sacer, mais como você não curte Sacer e nem Mago, no seu caso é o Xamã sem dúvida

• Like 1

Cymitery

Xamã, acho que nunca ouvi falar, mesmo assim obrigado. Vou tentar esté

• Like 1

helon69

Acredito que o melhor personagem é aquele me mais se adapta ao seu gosto.

Mas já que pediu sugestões, recomendo ir de Knight, pois é o personagem mais equilibrado, tendo boa defesa e ataque, assim de começo você poderá evoluir tranquilo sem a necessidade de ter itens top, até mesmo solo.

Outra boa opção é o Mechanician, que tem a melhor defesa do jogo, porém tem menos ataque que o Knight. Esse é obviamente o tanker.

Já se preferir ser mais matador (mesmo q tenha q bater e correr algumas vezes) pode ir de Fighter ou Pikeman.

Edited by helon69
  • Like 1

Cymitery

Obrigado, acho que vou escolher este Knight, por causa da defesa e ataque, acho que no começo é importante. 

Muito obrigado pelas dicas.

• Like 2

GAVIAO.

Cara, vou te recomendar o que sempre recomendo pra qualquer um, crie uma sacer e a classe que você quer jogar, porque com a PRS o seu up do 120~132 vai ser muito melhor, com a PRS você literalmente nem se mexe no HS, só deixar ela lá batendo e pronto, a skill pega todos os ranges e seu unico trabalho vai ser potar só STM e MP.
Ae quando você chegar 132 na PRS e no outro, você vende a PRS e equipa o seu char que vai ser o principal.
Coisa mais facil que isso, vai ser só donatando mesmo

• Like 1

Cymitery

Intendi, então posso criar essa PRS que séria uma sacer?? e um Knight, e upar os 2 juntos.

helon69
  On 11/28/2018 at 5:42 PM, Cymitery said:

Intendi, então posso criar essa PRS que séria uma sacer?? e um Knight, e upar os 2 juntos.

Read more  

Sim, pode sim.

Eu pessoalmente sou meio contrário a upar mto rápido quando se é iniciante, pois você acaba perdendo boa parte da experiência do jogo com seu personagem devido a isso. Mas aí é contigo.

• Like 1

MazaruRPT

Lembrando que aqui você pode trocar de conta com outros players.

Você pode upar uma sacer para o 132+ e trocar por outra classe full (full quer dizer que seu char está totalmente equipado). Aí você teria que usar o Dormant Talisman pra fazer uma troca segura.

KRYST4L
  On 11/28/2018 at 5:36 PM, matadro2 said:

Cara, vou te recomendar o que sempre recomendo pra qualquer um, crie uma sacer e a classe que você quer jogar, porque com a PRS o seu up do 120~132 vai ser muito melhor, com a PRS você literalmente nem se mexe no HS, só deixar ela lá batendo e pronto, a skill pega todos os ranges e seu unico trabalho vai ser potar só STM e MP.
Ae quando você chegar 132 na PRS e no outro, você vende a PRS e equipa o seu char que vai ser o principal.
Coisa mais facil que isso, vai ser só donatando mesmo

Read more  

Eu ia passar essa informação da Sacer porém ele não gosta da classe, sim séria de fato a melhor solução uma Sacer pra up, fora a venda do char 132 como você mencionou

MOMO

tenho 2 pris 138  outra 140  ata 136 ss 130  as 128 mec 12x  todus full mix set  boss thoni full

Edited by MOMO