Thalesquest 7 Posted November 29, 2018 Pessoal, meu jogo não conecta em nenhum servidor. Quando eu coloco ID e senha e clico em 'conectar' ele fica conectando minutos e não muda em nada. Já reinstalei o jogo, já baixei novamente... alguém pode me ajudar? Share this post Link to post
MOMO 35 Posted November 29, 2018 80% ta assim meus amigos tbm nem panel acc ta em branco Share this post Link to post
tyga009 7 Posted November 29, 2018 kkkkkkk Caution For them In deleting files from hosts I hope it stays about 3 months off Share this post Link to post
Tampered Knight 8 Posted November 29, 2018 O servidor desativado também afeta o Painel de Contas? Share this post Link to post
nicer 96 Posted November 29, 2018 1 hour ago, Tampered Knight said: O servidor desativado também afeta o Painel de Contas? sim mesmo host Share this post Link to post
Shaman Fighter 237 Posted November 29, 2018 Matadro2 respondeu sua pergunta. Os adms estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Atenciosamente, GM-Glau #Nota: @nicer gostei da assinatura ai hein! Share this post Link to post