farinafn 6 Report post Posted November 30, 2018 sou novo no serve, baixei hoje, porem jogo desde o Wartale. eu baixei, quando faço o loguin, n loga, ele fica carregando e nada, meu windows e o 7. alguem pode me ajudar? desculpe criar esse topico, porem quero jogar e ninguem pra me ajudar! rs Share this post Link to post Share on other sites
farinafn 6 Report post Posted November 30, 2018 (edited) alguem? Edited November 30, 2018 by farinafn Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 30, 2018 Lembrando essa aqui é uma board fora da seção BR, você precisaria falar em ingles, se tiver duvidas, posta lá na seção BR Server está instavel porque está sofrendo ataques DDoS. Mas tenta fazer isso aqui pra tentar logar, se não der certo, vai ter que esperar o adm arrumar isso.Clicia com o botão direito do mouse no negocio da internet que fica do lado direito no canto perto do relogio.abrir rede de central e compartilhamentoalterar as configurações do adptador clica com o botão direito em cima da que está conectadovai em propriedadesroda até Protocolo TCP/IP Versão 4, da 2 cliquesna opção de baixo, marca ''usar os seguintes endereços de servidor DNSAe é só colocar a sequenciaservidor DNS preferencial 8.8.4.4servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted November 30, 2018 17 minutes ago, matadro2 said: Lembrando essa aqui é uma board fora da seção BR, você precisaria falar em ingles, se tiver duvidas, posta lá na seção BR Server está instavel porque está sofrendo ataques DDoS. Mas tenta fazer isso aqui pra tentar logar, se não der certo, vai ter que esperar o adm arrumar isso.Clicia com o botão direito do mouse no negocio da internet que fica do lado direito no canto perto do relogio.abrir rede de central e compartilhamentoalterar as configurações do adptador clica com o botão direito em cima da que está conectadovai em propriedadesroda até Protocolo TCP/IP Versão 4, da 2 cliquesna opção de baixo, marca ''usar os seguintes endereços de servidor DNSAe é só colocar a sequenciaservidor DNS preferencial 8.8.4.4servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Aqui não funcionou ! não é pra todo mundo que esta funcionando... Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 30, 2018 Just now, Marvel said: Aqui não funcionou ! não é pra todo mundo que esta funcionando... Exatamente o que eu escrevi ali ''Mas TENTA fazer isso aqui pra tentar logar, se não der certo, vai ter que esperar o adm arrumar isso'' Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted November 30, 2018 @Glau Teria como por favor mover para a sessão BR ? Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 30, 2018 Considere feito Share this post Link to post Share on other sites
carlos744 0 Report post Posted November 30, 2018 Caso ainda não tenho conseguido logar tente por esses DNS servidor DNS preferencial 208.67.222.222servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 1, 2018 21 hours ago, carlos744 said: Caso ainda não tenho conseguido logar tente por esses DNS servidor DNS preferencial 208.67.222.222servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Eu tentei esse daí pra mim não funcionou não, infelizmente. O unico jeito que eu consegui logar foi utilizando um programa chamado hide.me [Que se for grátis não dura muito tempo] por que tem limite de dados pra usar. Share this post Link to post Share on other sites