Shaman Fighter 237 Report post Posted November 30, 2018 Olá, Recentemente muitas pessoas estão postando em português aonde não deve e caso queira postar algo fora da seção BR poste somente em inglês. Em caso de suporte se você não sabe inglês e precisa postar lá pra recuperar algo/relatar um bug ou coisas do tipo por favor fiquem a vontade para me enviar mensagem pedindo ajuda. Todos os tópicos que estejam quebrando as regras do fórum será deletado sem nenhum aviso. Atenciosamente, GM-Glau 2 Share this post Link to post Share on other sites
KRYST4L 2 Report post Posted November 30, 2018 (edited) Ty Glau,você indica algum tradutor, ou o Google tradutor tá de boa? Edited November 30, 2018 by KRYST4L Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 30, 2018 Indico um curso de inglês isso sim. Hahahaha o Google Tradutor é mais ou menos sabendo usar corretamente da pros ADM's entender o que você quer dizer no caso. Só escrever corretamente e ir montando suas frases da melhor maneira. Mas aprender inglês é a melhor coisa mesmo xD 1 Share this post Link to post Share on other sites
testador 53 Report post Posted November 30, 2018 A questão é que novos players que normalmente postam lá, pq não conhecem nada, mas façam isso deletem os tópicos. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted December 1, 2018 (edited) On 11/30/2018 at 8:19 PM, KRYST4L said: Ty Glau,você indica algum tradutor, ou o Google tradutor tá de boa? Google tradutor não é para colocar frases inteiras para traduzir ou serem montadas, ele é apenas um suporte para caso não saiba alguma palavra ou expressão. Até porque ele traduz a palavra e da forma que você colocou em portugues, então ele passa pro ingles só as palavras, mas com a estrutura gramatical do portugues, ae pros gringos eles ficam sem entender nada. O melhor mesmo é estudar ingles, procure canais no youtube, tem varios dando aulas de graças. Edited December 1, 2018 by matadro2 Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted March 22, 2019 On 12/1/2018 at 5:21 PM, matadro2 said: Google tradutor não é para colocar frases inteiras para traduzir ou serem montadas, ele é apenas um suporte para caso não saiba alguma palavra ou expressão. Até porque ele traduz a palavra e da forma que você colocou em portugues, então ele passa pro ingles só as palavras, mas com a estrutura gramatical do portugues, ae pros gringos eles ficam sem entender nada. O melhor mesmo é estudar ingles, procure canais no youtube, tem varios dando aulas de graças. Verdade. O Google Tradutor foi feito para pequenas frases ou palavras isoladas, jamais para textos grandes. As palavras ficam fora de contexto, pois a ferramenta traduz ao pé da letra (e o ingles nao funciona dessa maneira). Sugiro uma abordagem diferente. Vá ao Google e digite “a frase que voce quer traduzir EM INGLES”. Use o “em ingles” ao final da frase, vc vai perceber que aparecem várias sugestoes de como vc pode utilizar a frase dependendo do contexto que a frase se encontra. Wartale é uma oportunidade ótima de se aprender ingles. Traduzindo e aprendendo novas palavras faz vc aprender uma nova lingua. Nunca fiz curso de ingles e hoje moro nos EUA com tranquilidade somente com o ingles que aprendi nos meus muitos anos de Wartale. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted March 22, 2019 Eu sempre uso o Google tradutor e sempre tenho a impressão que está tudo errado. Não sei se isso melhora alguma coisa. Eu escrevo em português e depois colo a frase traduzida para o inglês em outra janela do Google. Para que ele traduza novamente para o português, Se ficou muito estranha a tradução do inglês para o português eu tento escrever de uma outra maneira. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted March 22, 2019 Pra usar o Google tradutor você tem que sempre colocar os Artigos, Verbos, Plurais etc, para o Tradutor consiga entender de forma clara. Share this post Link to post Share on other sites