Catra 37 Report post Posted November 30, 2018 Boa Noite, Apenas eu ou mais alguém não está conseguindo conectar no game ? Estou perguntando pois o server está com status de online e até umas 18:00 eu estava jogando normalmente, porém quando cheguei em casa agora não consigo mais. Grato, Share this post Link to post Share on other sites
Unabisied 0 Report post Posted December 1, 2018 To com mesmo problema aqui e já fiz o que eles pediram...para mudar DNS para 8.8.4.4 e 8.8.8.8 ou reiniciar o seu modem mas mesmo assim não adiantou...fica conectando e conectando e no final da "Connection Failed" Share this post Link to post Share on other sites
Adaga 48 Report post Posted December 1, 2018 (edited) Aqui mesmo problema . Edited December 1, 2018 by Adaga Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 1, 2018 Tem muita gente isso Share this post Link to post Share on other sites
Catra 37 Report post Posted December 1, 2018 Acredito ser algo mesmo relacionado a algum tipo de conexões pois meus amigos de clan estão jogando normalmente. Share this post Link to post Share on other sites
cesarhq16 1 Report post Posted December 1, 2018 estou com o msmo pproblema Share this post Link to post Share on other sites
renan226 0 Report post Posted December 1, 2018 Tambem estou com problemas não consegui upar essa semana. Espero que resolvam. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 1, 2018 O problema está nos IP's 168. alguns não conseguem logar nem usando o DNS do google citado aí em cima. A única solução no momento é usar um servidor proxy até os ADM's resolverem esse problema. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted December 1, 2018 17 minutes ago, Glau said: O problema está nos IP's 168. alguns não conseguem logar nem usando o DNS do google citado aí em cima. A única solução no momento é usar um servidor proxy até os ADM's resolverem esse problema. O meu começa em 170 e não abre nem o painel, nem no pc, nem mesmo no celular. E já tentei isso de DNS. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 1, 2018 Hmmmm muito estranho...tenho que falar com ADM sobre isso então ? Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 2, 2018 Ainda tá esse bug Share this post Link to post Share on other sites
valent01 4 Report post Posted December 2, 2018 continua o bug? eu nao consigo conectar fica so conectando e da falid Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 3, 2018 Será se resolvido nao Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 3, 2018 20 hours ago, valent01 said: continua o bug? eu nao consigo conectar fica so conectando e da falid Sim servi bugado Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 4, 2018 ainda tem amigos mesmo probrema servi Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 6, 2018 (edited) Fui casa vizinho até ip dele tá esse bug Edited December 6, 2018 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites