H4RD 0 Posted December 3, 2018 ainda n to conseguindo logar desde a ultima manutenção quando o server esteve instável.. ainda n consigo logar fica um tempo na tela de login e n passa disso... alguém puder ajudar sobre o assunto agradeço. uso win7. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted December 3, 2018 Olá, Tente usar o DNS do google 8.8.8.8 / 8.8.4.4 ou execute no seu computador win+r [abre o prompt de comando] e escreva ipconfig /flushdns Se não conseguir tente usar o SafeIP pra conectar com outro IP talvez isso ajude no seu caso Share this post Link to post Share on other sites
iammary88 0 Posted December 3, 2018 Glau estou com esse mesmo problema fiz os passos que voce disse para o H4RD e nao funcionou mesmo assim tem mais alguma coisa que eu possa fazer ? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted December 3, 2018 4 minutes ago, iammary88 said: Glau estou com esse mesmo problema fiz os passos que voce disse para o H4RD e nao funcionou mesmo assim tem mais alguma coisa que eu possa fazer ? Você trocou o DNS? Seguindo esses passos? Ou você só fez o do prompy de comando?Clicia com o botão direito do mouse no negocio da internet que fica do lado direito no canto perto do relogio.abrir rede de central e compartilhamentoalterar as configurações do adptador clica com o botão direito em cima da que está conectadovai em propriedadesroda até Protocolo TCP/IP Versão 4, da 2 cliquesna opção de baixo, marca ''usar os seguintes endereços de servidor DNSAe é só colocar a sequenciaservidor DNS preferencial 8.8.4.4servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Share this post Link to post Share on other sites
iammary88 0 Posted December 3, 2018 4 minutes ago, matadro2 said: Você trocou o DNS? Seguindo esses passos? Ou você só fez o do prompy de comando?Clicia com o botão direito do mouse no negocio da internet que fica do lado direito no canto perto do relogio.abrir rede de central e compartilhamentoalterar as configurações do adptador clica com o botão direito em cima da que está conectadovai em propriedadesroda até Protocolo TCP/IP Versão 4, da 2 cliquesna opção de baixo, marca ''usar os seguintes endereços de servidor DNSAe é só colocar a sequenciaservidor DNS preferencial 8.8.4.4servidor DNS alternativo 8.8.8.8 Glau estou com esse mesmo problema fiz os passos que voce disse para o H4RD e nao funcionou mesmo assim tem mais alguma coisa que eu possa fazer ? após a instalaçao e a configuraçao do Safeip eu consegui entrar no jogo mais obrigado mesmo assim Share this post Link to post Share on other sites
renan226 0 Posted December 3, 2018 39 minutes ago, iammary88 said: Glau estou com esse mesmo problema fiz os passos que voce disse para o H4RD e nao funcionou mesmo assim tem mais alguma coisa que eu possa fazer ? após a instalaçao e a configuraçao do Safeip eu consegui entrar no jogo mais obrigado mesmo assim Boa ajudou aqui!!! Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Posted December 4, 2018 (edited) Tem pessoas joga tá sem pode joga ou conecta painel ip PC ou assesa painel célula fica afk Edited December 4, 2018 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted December 4, 2018 Olá, O nosso host tava com um problema recentemente que tinha alguns IP's que não estavam conseguir logar no painel. Recentemente eles desbloquearam todos os IPs que estava com problema caso o seu continue com problemas para logar o painel ou in-game por favor poste nesse tópico. Atenciosamente, GM-Glau 1 Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Posted December 5, 2018 (edited) 3 hours ago, Glau said: Olá, O nosso host tava com um problema recentemente que tinha alguns IP's que não estavam conseguir logar no painel. Recentemente eles desbloquearam todos os IPs que estava com problema caso o seu continue com problemas para logar o painel ou in-game por favor poste nesse tópico. Atenciosamente, GM-Glau Meu vizinho esse bug no PC celula Edited December 5, 2018 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites