garniz17 3 Report post Posted December 5, 2018 Alguém pode me explicar como ele funciona? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted December 5, 2018 Sempre quando anoitece os mobs do seu hs viram mini monstros que podem dropar item premium, como mana down, mp down, presa etc.. Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Report post Posted December 5, 2018 mas eu tenho q ativar o moon hunter? ele funciona em qualquer lugar ou tem mapas especificos? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 6, 2018 1 hour ago, garniz17 said: mas eu tenho q ativar o moon hunter? ele funciona em qualquer lugar ou tem mapas especificos? Sim tem que ativar. Funciona em mapas dos Morion. Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Report post Posted December 6, 2018 2 hours ago, Geovane said: Sim tem que ativar. Funciona em mapas dos Morion. mas tem algum que é melhor? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted December 6, 2018 6 hours ago, garniz17 said: mas tem algum que é melhor? Oasis Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted December 6, 2018 Como se consegue moon? ouvi o pessoal falando que tinha um NPC que vendia, esse npc é posto no jogo de quanto em quanto tempo alguém sabe? Qual era o valor de cada MH? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted December 6, 2018 (edited) 7 minutes ago, ik3r said: Como se consegue moon? ouvi o pessoal falando que tinha um NPC que vendia, esse npc é posto no jogo de quanto em quanto tempo alguém sabe? Qual era o valor de cada MH? No NPC vendia a 550k cada, e se não me engano foi coloca em março, quando vai ter denovo, não sei. Edited December 6, 2018 by matadro2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted December 6, 2018 a melhor forma de fazer moon hunter é: - ir oasis HS e usar um char só pra segurar o spawn sem morrer durante o dia - usar outro char killer forte com moon hunter ativo com a função de matar os mobs durante a noite e pegar os premiums - usar union cores que dropam aos montes no proprio mapa oasis para trazer o killer da cidade direto para o hs de forma rápida e gratuita. - deixar o killer na cidade durante o dia para não gastar o tempo do moon hunter (dropa core navisko aos montes em oasis tbm) no momento só é possível comprar MH de outros jogadores, o preço varia entre 6kk-8kk (não acha todo dia) 9-10kk (ja acha mais facilmente) 20kk+ (tem direto em lojas de ric 24h) a expectativa de lucro, com char killer 13x+ é de mais ou menos 7 drops por noite, que vendidos em personal shop por uma média de 1,4 a 1,7kk cada vão te render uma média de 10 a 12kk por cada noite que vc farmou/botou em loja/alguem comprou 1 Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Report post Posted December 6, 2018 2 hours ago, MadTale said: a melhor forma de fazer moon hunter é: - ir oasis HS e usar um char só pra segurar o spawn sem morrer durante o dia - usar outro char killer forte com moon hunter ativo com a função de matar os mobs durante a noite e pegar os premiums - usar union cores que dropam aos montes no proprio mapa oasis para trazer o killer da cidade direto para o hs de forma rápida e gratuita. - deixar o killer na cidade durante o dia para não gastar o tempo do moon hunter (dropa core navisko aos montes em oasis tbm) no momento só é possível comprar MH de outros jogadores, o preço varia entre 6kk-8kk (não acha todo dia) 9-10kk (ja acha mais facilmente) 20kk+ (tem direto em lojas de ric 24h) a expectativa de lucro, com char killer 13x+ é de mais ou menos 7 drops por noite, que vendidos em personal shop por uma média de 1,4 a 1,7kk cada vão te render uma média de 10 a 12kk por cada noite que vc farmou/botou em loja/alguem comprou Muito obrigado pela resposta. Voce citou um char 13x, eu tenho um ks 126, eu consigo tankar e matar os mobs rapidamente nesse level? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted December 6, 2018 (edited) Ja funciona legal tbm... nao vai ter o rendimento máximo mas continua valendo muitíssimo a pena... outra dica: se não quiser comprometer o seu char killer principal com moon hunter ativo (gasta durante a noite fora da cidade quando vc ta upando etc) vc pode utilizar um terceiro char apenas para ter o moon hunter ativo e fazer os mobs spawnar pra vc matar com o killer. no caso se vc não tiver exp pot ou outros premiums ativos no seu killer principal vc pode usar o seu proprio char principal pra segurar o spawn durante o dia e tbm matar a noite e apenas usar uma mula com o mh ativo indo e voltando de union core. vc tbm pode usar 3 eye no seu killer que garante 1 drop a mais por monstro. Edited December 6, 2018 by MadTale 1 Share this post Link to post Share on other sites
garniz17 3 Report post Posted December 6, 2018 44 minutes ago, MadTale said: Ja funciona legal tbm... nao vai ter o rendimento máximo mas continua valendo muitíssimo a pena... outra dica: se não quiser comprometer o seu char killer principal com moon hunter ativo (gasta durante a noite fora da cidade quando vc ta upando etc) vc pode utilizar um terceiro char apenas para ter o moon hunter ativo e fazer os mobs spawnar pra vc matar com o killer. no caso se vc não tiver exp pot ou outros premiums ativos no seu killer principal vc pode usar o seu proprio char principal pra segurar o spawn durante o dia e tbm matar a noite e apenas usar uma mula com o mh ativo indo e voltando de union core. vc tbm pode usar 3 eye no seu killer que garante 1 drop a mais por monstro. Obrigado pelas dicas irmão, ajudou demais! 1 Share this post Link to post Share on other sites