Jump to content
Sign in to follow this  
Mr.Saces

Duvida!

Recommended Posts

Mr.Saces

Com o site e o fórum antigo no realm OFF, alguém poderia me explica como funciona cada Rune, amarela, verde e azul? e pra que serve cada uma?!

Agradeço desde de já!.

Akuma

Azul - Base Rune, serve para mudar a base dos items, Defesa e Abs.

Amarela - Spec Rune, serve para mudar o Adicional de Spec do item, NÃO ALTERA O SPEC do item somente o adicional, ou seja não vá querendo usar essa runa para mudar de MS+ para FS+ por exemplo que você não vai conseguir.

Verde - Requ Rune, serve para mudar os requerimentos dos items, ou seja mudar a força, talento, agilidade ou inteligência que determinado item irá lhe pedir. 

:5_smiley:

CMS

onde fás isto e quantas rune pra faze poderia me dizer 

Mr.Saces

Hummmm entendi, e tem alguma pedra ou alguma que fez um item ficar perfeito? ou melhorar ele, tipo, um brac /2 pra /1?

flouks

Complementando o que o Bruno disse, usa-se uma runa e 2 super dagaz, 2 super jeras ou super gyfu/nied (depende do level do item)

Pra fazer as SUPER pedras, precisa de 1 dagaz/jera (pedra respec) e 4 fallen star que você pode encontrar em Forest of illusions sempre quando anoitecer no servidor. 

Pra mixar é só ir até o Mestre Arad em frente ao bau de pilai q é GG.

Edited by flouks

Mr.Saces

Sim mano, isso eu ja entendi, eu queria saber se tem alguma pedra que deixa o item perf, vou melhora ele mas deixando o mesmo spec, tipo um brac /2 AS, para /1 AS, entendeu?

Geovane
23 hours ago, Mr.Saces said:

Sim mano, isso eu ja entendi, eu queria saber se tem alguma pedra que deixa o item perf

Você pode tornar o item perfeito no coin shop.

Arnolds
On 06/05/2017 at 5:33 PM, Geovane said:

Você pode tornar o item perfeito no coin shop.

Tá aí uma coisa que já tentei com vários itens e nunca consegui fazer. Quais são os requisitos?

Geovane
On 5/8/2017 at 9:30 AM, Arnolds said:

Tá aí uma coisa que já tentei com vários itens e nunca consegui fazer. Quais são os requisitos?

Que eu e saiba, você pode perfectibilizar qualquer item. Qual erro acontecia? Por que não conseguia?

Arnolds
8 hours ago, Geovane said:

Que eu e saiba, você pode perfectibilizar qualquer item. Qual erro acontecia? Por que não conseguia?

This item can not be perfectized at this time

Não sei se tem algum requisito, mas tentei alguns e nenhum funcionou.

Geovane
14 hours ago, Arnolds said:

This item can not be perfectized at this time

Não sei se tem algum requisito, mas tentei alguns e nenhum funcionou.

Quais itens você tentou? E você tentou no Wartale ou no antigo R.ealm? 
Se foram itens de nível baixo, talvez não seja possível mesmo, pois o preço de perfectibilizar um item é baseado no seu preço do coin shop, logo, se o item é nível baixo e não vende no coin shop, talvez não tenha como perfectibilizar.

Arnolds
23 hours ago, Geovane said:

Quais itens você tentou? E você tentou no Wartale ou no antigo R.ealm? 
Se foram itens de nível baixo, talvez não seja possível mesmo, pois o preço de perfectibilizar um item é baseado no seu preço do coin shop, logo, se o item é nível baixo e não vende no coin shop, talvez não tenha como perfectibilizar.

Acho que é isso mesmo, tava tentando com os itens nb da prs e nenhum deu certo, agora tentei nos itens do pike e foi. Não sei se é isso mesmo, mas pelo que percebi ele faz somente de itens 10x +

Valeu :1311_thumbsup_tone2:

Edited by Arnolds