Lyseria 1,874 Posted January 16, 2019 Mais alguém ficou na mão sem os sites de torrent? Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Posted January 16, 2019 Não à pirataria! Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Posted January 16, 2019 @PauNelas vai dormi Share this post Link to post Share on other sites
sagiri 20 Posted January 16, 2019 2 hours ago, Lyseria said: Mais alguém ficou na mão sem os sites de torrent? Quais sites? Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Posted January 16, 2019 10 minutes ago, sagiri said: Quais sites? Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Posted January 16, 2019 37 minutes ago, Lyseria said: Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Manda a do manicômio ae corno, tomei ban no bjshare af. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Posted January 16, 2019 4 minutes ago, PauNelas said: Manda a do manicômio ae corno, tomei ban no bjshare af. Eu só tenho convite pro b2, e tá tudo off cara Ficou só de Leech e foi banido no bj? Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Posted January 16, 2019 23 minutes ago, Lyseria said: Eu só tenho convite pro b2, e tá tudo off cara Ficou só de Leech e foi banido no bj? Fui comprar de um maluco e descobriram kk, que merda.. Share this post Link to post Share on other sites
sagiri 20 Posted January 19, 2019 On 1/16/2019 at 1:07 AM, Lyseria said: Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Daqui uns dias criam outros kkkk Share this post Link to post Share on other sites