Lyseria 1,951 Posted January 16, 2019 Mais alguém ficou na mão sem os sites de torrent? Share this post Link to post
sagiri 20 Posted January 16, 2019 2 hours ago, Lyseria said: Mais alguém ficou na mão sem os sites de torrent? Quais sites? Share this post Link to post
Lyseria 1,951 Posted January 16, 2019 10 minutes ago, sagiri said: Quais sites? Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Share this post Link to post
PauNelas 32 Posted January 16, 2019 37 minutes ago, Lyseria said: Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Manda a do manicômio ae corno, tomei ban no bjshare af. Share this post Link to post
Lyseria 1,951 Posted January 16, 2019 4 minutes ago, PauNelas said: Manda a do manicômio ae corno, tomei ban no bjshare af. Eu só tenho convite pro b2, e tá tudo off cara Ficou só de Leech e foi banido no bj? Share this post Link to post
PauNelas 32 Posted January 16, 2019 23 minutes ago, Lyseria said: Eu só tenho convite pro b2, e tá tudo off cara Ficou só de Leech e foi banido no bj? Fui comprar de um maluco e descobriram kk, que merda.. Share this post Link to post
sagiri 20 Posted January 19, 2019 On 1/16/2019 at 1:07 AM, Lyseria said: Eu uso o b2 share e o manicômio mas vi que o bj share caiu tbm. Os trackers speed-share, friendshare e brasiltracker estão off agora. Daqui uns dias criam outros kkkk Share this post Link to post