celesty 418 Posted August 31, 2019 (edited) Quando teremos essas maravilhas? Postado por: https://www.facebook.com/Wartale.news Novo Sistema de Relíquias a caminho Na última manutenção realizada no servidor coreano (29/08), a Masangsoft lançou um novo sistema no servidor de testes coreano. O novo sistema lançado para testes é o Sistema de Relíquias. SISTEMA DE RELÍQUIAS No novo sistema será possível dropar uma nova receita e essências dos bosses especiais, e com esses itens criar as relíquias dos bosses, através do sistema de craft. Cada Relíquia possui um efeito diferente para o personagem. Características do Sistema de Relíquias: -Para criar a Relíquia são necessários 1 Receita de Relíquia e 3 Essências do Boss -A Relíquia é criada no NPC de Craft, em Ricarten, com baixa chance de sucesso -Em caso de suscesso, a Relíquia é enviada diretamente para o inventário de Relíquias e seus efeitos aplicados ao personagem. -A receita e as essências possuem uma pequena chance de serem dropadas dos bosses Para abrir o inventário de relíquias é necessário clicar no novo ícone adicionado no inventário, abaixo dos slots dos Brincos. Inventário de Relíquias Itens do Sistema de Relíquias: -Receita de Relíquia: Receita necessária para a criação das Relíquias. Pode ser obtida ao derrotar os bosses especiais, com baixa taxa de drop.-Essência do Babel: Obtida ao derrotar Babel, com baixa taxa de drop.-Essência do Valento: Obtida ao derrotar Valento, com baixa taxa de drop.-Essência do Kelvezu: Obtida ao derrotar Kelvezu, com baixa taxa de drop.-Essência do Mokova: Obtida ao derrotar Mokova, com baixa taxa de drop.-Essência do Fúria: Obtida ao derrotar Fúria, com baixa taxa de drop.-Essência do Shy: Obtida ao derrotar Shy, com baixa taxa de drop.-Essência do Tulla: Obtida ao derrotar Tulla, com baixa taxa de drop.-Essência do Draxos: Obtida ao derrotar Draxos, com baixa taxa de drop.-Essência do Greedy: Obtida ao derrotar Greedy, com baixa taxa de drop.-Essência do Yagditha: Obtida ao derrotar Yagditha, com baixa taxa de drop.-Essência do Midranda: Obtida ao derrotar Midranda, com baixa taxa de drop.Relíquias e seus efeitos: Foice do Babel: Poder de Ataque +10Juba do Fúria: Absorção +3Elmo do Valento: Todos os Status +1Chifres do Kelvezu: Poder de Ataque +20Máscara do Mokova: Regeneração +3Vestido do Shy: Mana +300Vestes do Tulla: HP +300Espada do Draxos: Poder de Ataque +40Aeronave do Greedy: Velocidade de movimento +1Tridente do Yagditha: Todos os Status +1Asa do Midranda: Todos os Status +1 Edited August 31, 2019 by celesty Share this post Link to post
celesty 418 Posted September 1, 2019 Não sei se o da gente vai ser igual. Tem que ver como Modelaram essas peças. Vou ver se eu encontro fotos dos char com esses itens. Eu vi o vídeo com as armas. Share this post Link to post
MadTale 765 Posted September 1, 2019 tipo, blz... mas pra que? pq isso ai é tão legal? to vendo a notícia sobre isso e vendo o pessoal todo empolgado... porém até agr n entendi oq exatamente vai ficar melhor (ou pior) com isso. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted September 1, 2019 10 hours ago, celesty said: Não sei se o da gente vai ser igual. Tem que ver como Modelaram essas peças. Vou ver se eu encontro fotos dos char com esses itens. Eu vi o vídeo com as armas. Não tem nada modelado, é só desenho no inventário Share this post Link to post
celesty 418 Posted September 1, 2019 Pelo que eu entendi vai usar no slot das roupas e não no slot normal. Atualmente todo item cosmético que a gente usa não adiciona nada é só enfeite. Será que esses vão mesmo aumentar alguma coisa como a roupa do Tulla que da +300 HP. Eu gosto de itens cosméticos pode ate ser que esses não fiquem bonitos mas abre a possibilidade para outros itens. Share this post Link to post
- D E A T H S T R O K E - 1,836 Posted September 1, 2019 +300 de Hp em um Fs não é metade que é em um Ks =p, só quebraria o balance, que já nem anda tão bem. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted September 1, 2019 2 hours ago, celesty said: Pelo que eu entendi vai usar no slot das roupas e não no slot normal. Atualmente todo item cosmético que a gente usa não adiciona nada é só enfeite. Será que esses vão mesmo aumentar alguma coisa como a roupa do Tulla que da +300 HP. Eu gosto de itens cosméticos pode ate ser que esses não fiquem bonitos mas abre a possibilidade para outros itens. Não é cosmético, é só um item fixo de inventário, não é visível ingame, apenas na interface. Share this post Link to post
xXxRazieLxXx 181 Posted September 2, 2019 O treco ai é tipo um sistema de conquistas, quando você destrava a conquista você ganha um buff permanente no char. Como o Vini disse, não tem modelo 3D, só mesmo esses ícones nessa janela feia. Share this post Link to post
acs03 5 Posted September 2, 2019 Já tem buff pra krl, os caras querem mais? Share this post Link to post