amuraby 0 Report post Posted September 27, 2019 Recentemente peguei o lvl 120 (estou 122), tentei ir no boss do hg, porém quando ele nasce trava tudo, não da pra ver nada e eu acabo morrendo, já tentei colocar tudo no low nas configurações e nada. Lembrando que o priston de resto roda tranquilamente, só nessa instância que buga tudo quando nasce o boss. Alguém tem alguma dica para isso? meu not n é dos melhores, mas pelo que o priston pede da pra rodar tranquilamente. Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted September 27, 2019 (edited) Não tem jeito, HG é tenso mesmo, minha dica pra vc é, tente chegar no HG uns 5 minutos antes, pro seu note ir se acostumando com o número de players na tela. Edited September 27, 2019 by dadas 1 Share this post Link to post Share on other sites
vulgojedi 129 Report post Posted September 27, 2019 Desativa os efeitos isso deve ajudar um pouco Share this post Link to post Share on other sites
amuraby 0 Report post Posted September 27, 2019 Já tentei desativar tudo kkkk, mas vlw pelas dicas, vou tentar, caso consiga volto aqui e informo. Share this post Link to post Share on other sites
EnØque 8 Report post Posted September 27, 2019 22 minutes ago, amuraby said: Já tentei desativar tudo kkkk, mas vlw pelas dicas, vou tentar, caso consiga volto aqui e informo. Põe o Zoom o mais próximo possível do seu personagem. Vai travar menos e reconhecer o comando para potar HP. tem que Potar HP igual condenado rsrsrsr 1 Share this post Link to post Share on other sites