amuraby 0 Posted September 27, 2019 Recentemente peguei o lvl 120 (estou 122), tentei ir no boss do hg, porém quando ele nasce trava tudo, não da pra ver nada e eu acabo morrendo, já tentei colocar tudo no low nas configurações e nada. Lembrando que o priston de resto roda tranquilamente, só nessa instância que buga tudo quando nasce o boss. Alguém tem alguma dica para isso? meu not n é dos melhores, mas pelo que o priston pede da pra rodar tranquilamente. Share this post Link to post
dadas 11 Posted September 27, 2019 (edited) Não tem jeito, HG é tenso mesmo, minha dica pra vc é, tente chegar no HG uns 5 minutos antes, pro seu note ir se acostumando com o número de players na tela. Edited September 27, 2019 by dadas 1 Share this post Link to post
vulgojedi 129 Posted September 27, 2019 Desativa os efeitos isso deve ajudar um pouco Share this post Link to post
amuraby 0 Posted September 27, 2019 Já tentei desativar tudo kkkk, mas vlw pelas dicas, vou tentar, caso consiga volto aqui e informo. Share this post Link to post
EnØque 8 Posted September 27, 2019 22 minutes ago, amuraby said: Já tentei desativar tudo kkkk, mas vlw pelas dicas, vou tentar, caso consiga volto aqui e informo. Põe o Zoom o mais próximo possível do seu personagem. Vai travar menos e reconhecer o comando para potar HP. tem que Potar HP igual condenado rsrsrsr 1 Share this post Link to post