pike1002 4 Posted February 22, 2020 (edited) Edited February 22, 2020 by pike1002 1 Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted February 22, 2020 Ficou bacana, só o escudo que no meu ver deveria ter algumas alterações. Parabéns pelo trabalho. Share this post Link to post
pike1002 4 Posted February 22, 2020 3 minutes ago, -Vodka- said: Ficou bacana, só o escudo que no meu ver deveria ter algumas alterações. Parabéns pelo trabalho. obrigado Share this post Link to post
MazaruRPT 203 Posted February 22, 2020 Acho muito bacana o pessoal que faz esse trampo. A Staff poderia receber novos itens feito pelos players e utilizá-los como skin, já que muito provavelmente eles colocam como itens oficiais aqueles feito por eles mesmos. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted February 22, 2020 Curti o design de alguns itens, mas ficaram muito destacados do estilo do Wartale, você precisa misturar mais cores ao invés de fazer luz/sombra apenas com preto e branco, a iluminação também precisa ser forçada no diffuse pois os modelos não tem tantos polígonos. Share this post Link to post