pike1002 4 Report post Posted February 22, 2020 (edited) Edited February 22, 2020 by pike1002 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 22, 2020 Ficou bacana, só o escudo que no meu ver deveria ter algumas alterações. Parabéns pelo trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
pike1002 4 Report post Posted February 22, 2020 3 minutes ago, -Vodka- said: Ficou bacana, só o escudo que no meu ver deveria ter algumas alterações. Parabéns pelo trabalho. obrigado ? Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 192 Report post Posted February 22, 2020 Acho muito bacana o pessoal que faz esse trampo. A Staff poderia receber novos itens feito pelos players e utilizá-los como skin, já que muito provavelmente eles colocam como itens oficiais aqueles feito por eles mesmos. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 22, 2020 Curti o design de alguns itens, mas ficaram muito destacados do estilo do Wartale, você precisa misturar mais cores ao invés de fazer luz/sombra apenas com preto e branco, a iluminação também precisa ser forçada no diffuse pois os modelos não tem tantos polígonos. Share this post Link to post Share on other sites
pike1002 4 Report post Posted February 22, 2020 vlw galera Share this post Link to post Share on other sites