Jump to content
Sign in to follow this  
rdg666

AutoClick de mouse/teclado

Recommended Posts

rdg666

Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban?

-Vodka-

Tem auto click no jogo é só clicar 2x em qualquer lugar (no caso se o seu char for mage,prs,ss) ou clica 2x em cima dos mob que seu char fica batendo sem parar, só vai parar a hora que acabar stm ou mana. O jogo próprio já tem um auto click.

gabriel deda

Acho que o que ele quer dizer é em questão de pegar gold no chão, não tem autoclick para catar itens!

mjstore1

Não sei se é o mesmo caso do colega mas vim aqui com a mesma duvida...

Meu teclado (Logitech G15) tem macro de teclas (exemplo: apertando a tecla G3 1x. A cada x segundos seria como se eu apertase a tecla 2 (usando poção)...

Isso não é um programa ilicito, é uma função do teclado que gera a duvida, é considerado ilegal? ? 

MazaruRPT

Tenho a mesma dúvida.

Em um jogo onde os mapas se dispõe de inúmeros itens (centenas) no chão como loot, deveria ter uma função de auto-click para esse fim.

É extremamente nocivo do jeito que tá agora. Perdi a conta de quantas vezes quebrei/danifiquei meu mouse por causa disso.

Se não é Legal, deveria ser.

iokamazy

É proibido, eu comecei no wartale esse ano, e não sabia que autoclicks de mouse eram proibidos... resultado: levei um ban de 3 dias

nickgold1

No meu ponto de vista nao teria problema, ate pq seria uma funcao do hardware e nao um software externo. Eu uso notebook entao nao tenho essa funcao, porem seria a mesma coisa que eu montasse um mini robo de lego pra ficar clicando nas teclas das pots de X em X segundos.

-Enigma-

Não é proibido, porém você não pode deixar lá AFK com o auto click.

Você pode usar desde que fique na frente do PC e caso alguém mande Pm/pergunte no chat global (pedindo PT ou alguma coisa do tipo), você responda a pessoa ou tire SS para poder se defender num possível report contra você, provando que você estava presente.

Warlockº
On 2/23/2020 at 11:37 AM, rdg666 said:

Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban?

Se tratando de Wartale.. se você programar qualquer tipo de macro para ficar AFK e for pego, com certeza será punido