rdg666 9 Posted February 23, 2020 Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban? Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted February 24, 2020 Tem auto click no jogo é só clicar 2x em qualquer lugar (no caso se o seu char for mage,prs,ss) ou clica 2x em cima dos mob que seu char fica batendo sem parar, só vai parar a hora que acabar stm ou mana. O jogo próprio já tem um auto click. Share this post Link to post
gabriel deda 4 Posted February 29, 2020 Acho que o que ele quer dizer é em questão de pegar gold no chão, não tem autoclick para catar itens! Share this post Link to post
mjstore1 0 Posted May 20, 2020 Não sei se é o mesmo caso do colega mas vim aqui com a mesma duvida... Meu teclado (Logitech G15) tem macro de teclas (exemplo: apertando a tecla G3 1x. A cada x segundos seria como se eu apertase a tecla 2 (usando poção)... Isso não é um programa ilicito, é uma função do teclado que gera a duvida, é considerado ilegal? Share this post Link to post
MazaruRPT 203 Posted May 20, 2020 Tenho a mesma dúvida. Em um jogo onde os mapas se dispõe de inúmeros itens (centenas) no chão como loot, deveria ter uma função de auto-click para esse fim. É extremamente nocivo do jeito que tá agora. Perdi a conta de quantas vezes quebrei/danifiquei meu mouse por causa disso. Se não é Legal, deveria ser. Share this post Link to post
iokamazy 33 Posted May 25, 2020 É proibido, eu comecei no wartale esse ano, e não sabia que autoclicks de mouse eram proibidos... resultado: levei um ban de 3 dias Share this post Link to post
nickgold1 167 Posted May 25, 2020 No meu ponto de vista nao teria problema, ate pq seria uma funcao do hardware e nao um software externo. Eu uso notebook entao nao tenho essa funcao, porem seria a mesma coisa que eu montasse um mini robo de lego pra ficar clicando nas teclas das pots de X em X segundos. Share this post Link to post
-Enigma- 190 Posted May 25, 2020 Não é proibido, porém você não pode deixar lá AFK com o auto click. Você pode usar desde que fique na frente do PC e caso alguém mande Pm/pergunte no chat global (pedindo PT ou alguma coisa do tipo), você responda a pessoa ou tire SS para poder se defender num possível report contra você, provando que você estava presente. Share this post Link to post
Warlockº 4 Posted July 5, 2020 On 2/23/2020 at 11:37 AM, rdg666 said: Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban? Se tratando de Wartale.. se você programar qualquer tipo de macro para ficar AFK e for pego, com certeza será punido Share this post Link to post