rdg666 9 Report post Posted February 23, 2020 Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted February 24, 2020 Tem auto click no jogo é só clicar 2x em qualquer lugar (no caso se o seu char for mage,prs,ss) ou clica 2x em cima dos mob que seu char fica batendo sem parar, só vai parar a hora que acabar stm ou mana. O jogo próprio já tem um auto click. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel deda 4 Report post Posted February 29, 2020 Acho que o que ele quer dizer é em questão de pegar gold no chão, não tem autoclick para catar itens! Share this post Link to post Share on other sites
mjstore1 0 Report post Posted May 20, 2020 Não sei se é o mesmo caso do colega mas vim aqui com a mesma duvida... Meu teclado (Logitech G15) tem macro de teclas (exemplo: apertando a tecla G3 1x. A cada x segundos seria como se eu apertase a tecla 2 (usando poção)... Isso não é um programa ilicito, é uma função do teclado que gera a duvida, é considerado ilegal? ? Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted May 20, 2020 Tenho a mesma dúvida. Em um jogo onde os mapas se dispõe de inúmeros itens (centenas) no chão como loot, deveria ter uma função de auto-click para esse fim. É extremamente nocivo do jeito que tá agora. Perdi a conta de quantas vezes quebrei/danifiquei meu mouse por causa disso. Se não é Legal, deveria ser. Share this post Link to post Share on other sites
iokamazy 31 Report post Posted May 25, 2020 É proibido, eu comecei no wartale esse ano, e não sabia que autoclicks de mouse eram proibidos... resultado: levei um ban de 3 dias Share this post Link to post Share on other sites
nickgold1 167 Report post Posted May 25, 2020 No meu ponto de vista nao teria problema, ate pq seria uma funcao do hardware e nao um software externo. Eu uso notebook entao nao tenho essa funcao, porem seria a mesma coisa que eu montasse um mini robo de lego pra ficar clicando nas teclas das pots de X em X segundos. Share this post Link to post Share on other sites
-Enigma- 190 Report post Posted May 25, 2020 Não é proibido, porém você não pode deixar lá AFK com o auto click. Você pode usar desde que fique na frente do PC e caso alguém mande Pm/pergunte no chat global (pedindo PT ou alguma coisa do tipo), você responda a pessoa ou tire SS para poder se defender num possível report contra você, provando que você estava presente. Share this post Link to post Share on other sites
Warlockº 4 Report post Posted July 5, 2020 On 2/23/2020 at 11:37 AM, rdg666 said: Entao meu teclado tem autoclick, só aperta o botao aqui, pode usar ou isso da ban? Se tratando de Wartale.. se você programar qualquer tipo de macro para ficar AFK e for pego, com certeza será punido Share this post Link to post Share on other sites