bacanudo 1 Posted February 26, 2020 O meu jogo não está atualizando e só fica dizendo que a versão está errado, tem como atualizar manualmente para a 5128 ? Share this post Link to post
Palhacitos 482 Posted February 26, 2020 Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Share this post Link to post
bacanudo 1 Posted February 26, 2020 Just now, Palhacitos said: Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Já fiz isso, baixei tudo novamente. Mas realmente não atualiza. Share this post Link to post
Palhacitos 482 Posted February 26, 2020 Se vc tiver paciência estarei em casa daqui a 4hs no máximo 5hs faço o upload do meu game totalmente atualizado e mando o link aqui. Share this post Link to post
bacanudo 1 Posted February 26, 2020 6 minutes ago, Palhacitos said: Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Já fiz isso, baixei tudo novamente. Mas realmente não atualiza. 3 minutes ago, Palhacitos said: Se vc tiver paciência estarei em casa daqui a 4hs no máximo 5hs faço o upload do meu game totalmente atualizado e mando o link aqui. Aguardo 1 Share this post Link to post
Palhacitos 482 Posted February 26, 2020 Desculpa a demora. Tive alguns imprevistos. Mas já to fazendo o winrar. Já mando o link 1 Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted February 27, 2020 1 hour ago, Palhacitos said: Desculpa a demora. Tive alguns imprevistos. Mas já to fazendo o winrar. Já mando o link Boa atitude ! Share this post Link to post
Blance 0 Posted April 19, 2020 Ae, estou com um problema parecido, podem upar um arquivo do game já atualizado ? instalei normal aqui e diz que estão faltando arquivos, baixei através dos 2 links disponíveis pro download Share this post Link to post