bacanudo 1 Report post Posted February 26, 2020 O meu jogo não está atualizando e só fica dizendo que a versão está errado, tem como atualizar manualmente para a 5128 ? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted February 26, 2020 Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Share this post Link to post Share on other sites
bacanudo 1 Report post Posted February 26, 2020 Just now, Palhacitos said: Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Já fiz isso, baixei tudo novamente. Mas realmente não atualiza. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted February 26, 2020 Se vc tiver paciência estarei em casa daqui a 4hs no máximo 5hs faço o upload do meu game totalmente atualizado e mando o link aqui. Share this post Link to post Share on other sites
bacanudo 1 Report post Posted February 26, 2020 6 minutes ago, Palhacitos said: Infelizmente não vc vai ter que baixar o Cliente Base e atualizar. Já fiz isso, baixei tudo novamente. Mas realmente não atualiza. 3 minutes ago, Palhacitos said: Se vc tiver paciência estarei em casa daqui a 4hs no máximo 5hs faço o upload do meu game totalmente atualizado e mando o link aqui. Aguardo 1 Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted February 26, 2020 Desculpa a demora. Tive alguns imprevistos. Mas já to fazendo o winrar. Já mando o link 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 27, 2020 1 hour ago, Palhacitos said: Desculpa a demora. Tive alguns imprevistos. Mas já to fazendo o winrar. Já mando o link Boa atitude ! Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted February 27, 2020 @bacanudo mandei pm Share this post Link to post Share on other sites
Blance 0 Report post Posted April 19, 2020 Ae, estou com um problema parecido, podem upar um arquivo do game já atualizado ? instalei normal aqui e diz que estão faltando arquivos, baixei através dos 2 links disponíveis pro download Share this post Link to post Share on other sites