Jump to content
Sign in to follow this  
abelardo

Som da skill do mago

Recommended Posts

abelardo

Boa tarde, pessoal!

Estou com um mago nível 90 e uma coisa que tem me incomodado é que na skill meteorite ele não reproduz aquele som comum que existe no PT, nem a animação de tremor. Isso é só comigo ou o jogo já veio configurado assim?
Se é da versão do jogo, existe alguma forma de fazer retornar essas características da skill? Pode parecer besteira, mas já tô acostumado com o jeito antigo e acho uma parte legal da experiência do jogo.

Lyseria

Confere as configurações, teu som deve estar desativado, assim como o tremor da câmera.

abelardo
46 minutes ago, Lyseria said:

Confere as configurações, teu som deve estar desativado, assim como o tremor da câmera.

Não é, tanto que o som de Diastrophism está normal, os efeitos estão ON, é só nessa skill mesmo.

Baixei o jogo todo novamente, desinstalei o anterior, reinstalei e continua no mesmo, todos os efeitos normais, só essa skill em particular com o som diferente (quase nenhum).

Edited by abelardo

Lyseria

O som do meteoro eu não lembro como era no BPT, mas o tremor da tela ainda acontece.

É bem mais tímido que o Dias, mas ainda treme ?

abelardo
Just now, Lyseria said:

O som do meteoro eu não lembro como era no BPT, mas o tremor da tela ainda acontece.

É bem mais tímido que o Dias, mas ainda treme ?

Pois é, o som do Dias tá normal, suponho que seja coisa do cliente do servidor mesmo.

ripr3k

a questão do som, eu jogo com o som mutado. é coisa q pra mim não faz diferença alguma

vinixD

Lembrando que o wartale tem som 3d, se o meteoro cair longe de você , você vai ouvir o som mais baixo, se cair do seu lado o som irá sair somente do lado direito do áudio.