Gogg 3 Posted July 27, 2011 Não muito tempo atrás houveram chats em outras línguas pelo fórum, afinal de contas não existiam seções abertas à outras línguas. Um tempo depois foram proibidas, e logo depois readmitidas (depois de me darem uma puta dor de cabeça)... então já que bau bau seção br... BORA PRO CHAT CAMBADA! Eae, menininhos e menininhas! Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted July 27, 2011 E noixx Denovo porraaaaa" Gogg meu Friend Share this post Link to post
Gogg 3 Posted July 27, 2011 Foda é fazer chat br quase 4h da manhã UAHEUAUAEHAUEUAHEUAEH Mais tarde é nozes, o resto é amendoim (se moer e botar açúcar, é paçoca) QUE DILIÇA Share this post Link to post
alerquina 0 Posted July 27, 2011 Gogog Chat BR pohaa.. é noizes \o> 4H da manha nao é pro nenhum xama dexa o fuel ver o novo chat BR q ele posta um video zuado aki õ/ gogo Coleguinhas *0* Share this post Link to post
alerquina 0 Posted July 27, 2011 Gogg por acaso tirase o nome Gogg desse Lindo brinquedo? G.G Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted July 27, 2011 Gogg por acaso tirase o nome Gogg desse Lindo brinquedo? G.G Robo @piroca Share this post Link to post
alerquina 0 Posted July 27, 2011 eu to indo agora G.G a criaçado do kadu foi mimi a 2h atras '-' Share this post Link to post
Fuel 0 Posted July 27, 2011 Pra alegrar 1 pouco, brincadeira de casamento.. Façam vcs tambem http://www.youtube.com/watch?v=SpafASddgLA&feature=player_embedded Share this post Link to post
Nefertari 15 Posted July 27, 2011 Nosso cantinho. 8) Com ninfetas... Porra o Joelho da que atras da de vestido preto, faz parecer que ela tem um pinto.. lol Share this post Link to post
djguina 0 Posted July 27, 2011 Vamos falar mal de Chines tmb? http://www.nerddisse.com.br/noticia/casal-chines-vende-os-tres-filhos-para-pagar-jogos-online/ kkkkkkkkkkk Share this post Link to post
peu 0 Posted July 27, 2011 Nosso cantinho. 8) Com ninfetas... Porra o Joelho da que atras da de vestido preto, faz parecer que ela tem um pinto.. lol Merda de joelho, broxante! kkkkkkkk Share this post Link to post
topher 0 Posted July 27, 2011 Gz myHome + 1 vez 35kk com 9 membros esses caras são fodas mesmo viu, sou fã deles, brincadeira isso.... sem mais..... Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted July 27, 2011 Gzzzzz, chat BR agora sim. Atualizando o AVAST, acho que tem um keyloger no meu pc meu email ta mandando Spam a torto e a direito e to com dificuldades de abri-lo. :'( FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Share this post Link to post