L 674 Report post Posted July 28, 2011 /\ Brutal Black Metal ~ http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1360&bih=663&gbv=2&tbm=isch&sa=1&q=brutal+black+metal&oq=brutal+black+metal&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=19607l25222l0l25361l53l36l3l22l0l2l313l1939l2-5.2l7l0 Brutal Death Metal ~ http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1360&bih=663&gbv=2&tbm=isch&sa=1&q=Brutal+Death+Metal&oq=Brutal+Death+Metal&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=1351l1351l0l7739l1l1l0l0l0l0l352l352l3-1l1l0 Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted July 28, 2011 esses acima ae, são dimmu borgir, banda que o gogg adora Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted July 28, 2011 falta de cria um topico Qual sua banda/estilo preferida(o)? ~' Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted July 28, 2011 falta de cria um topico Qual sua banda/estilo preferida(o)? ~' VDD Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 28, 2011 ò Lucas pegando pesado. Pantera e Dimmu foda pra caralho aheuaea Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 28, 2011 Nego fica postando foto de homem, pqp!! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted July 28, 2011 Eu considero quem usa STM no 1 Noob no comeco do PT eu usava HP HP STM Depois quando a economia foi ficando estavel e eu usava mana, HP MP STM. Meu amigo q comecou a jogar depois, colokou STM no 1, pois nao era mais hard qnem antes nada a vê, no começo eu usava STM HP HP.. depois STM HP MP então da no mesmo u.u, só botei a merda dos pot na ordem das barras, desde o meu primeiro dia de jogo, botei os pot na ordem exatamente Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted July 28, 2011 Isso sim eh musica e nao o q foi coloca ae em cima Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 28, 2011 Eu considero quem usa STM no 1 Noob no comeco do PT eu usava HP HP STM Depois quando a economia foi ficando estavel e eu usava mana, HP MP STM. Meu amigo q comecou a jogar depois, colokou STM no 1, pois nao era mais hard qnem antes nada a vê, no começo eu usava STM HP HP.. depois STM HP MP então da no mesmo u.u, só botei a merda dos pot na ordem das barras, desde o meu primeiro dia de jogo, botei os pot na ordem exatamente ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 28, 2011 Daí tem quem me pergunta porque saio da staff, porque saio desse jogo... Clara palhaçada, situação absolutamente ridícula, não se pode falar mal de nada, e nem ao menos se dão ao trabalho de melhorar, continuam com a mesma merda como se estivessem certos. Errado é quem critica. Engraçado que ninguém teve coragem de falar tanta asneira sobre isso quando eu era da staff, e fazia as MESMAS reclamações, até pior, na seção reservada à staff. Mas agora, que todo mundo pode ver, parece haver uma necessidade de se impor, e nem ao menos podem argumentar de igual para igual, produzem textos que não dizem absolutamente nada e continuam com a mesma ladainha. E como sempre, acabam com direito de resposta. Não faziam o menor esforço para responder nada, em seção fechada onde a comunidade não pode acessar, mas agora onde tudo fica a mostra para o público geral existe uma quase obrigação de pôr fim a discussões se utilizando de argumentos ridículos. Mas o server é privado né. Algo que sempre disse, ele tem dono. Não é democracia, ninguém tem direitos de fato, eles podem fazer o que quiserem. Eu só não esperava essa falta de respeito à opinião alheia vinda de pessoas com as quais convivi neste server por mais de 1 ano e meio, e em grande parte "trabalhando" junto delas. Inclusive o Sjoerd, que me acusou de coisas absurdas, em um caso onde ele não conhecia nada, e onde não somente eu, mas diversas pessoas incluindo outros membros da staff opinamos da mesma forma. E logo depois disso ainda propus a ele que acertássemos os ponteiros, afinal, estando os dois na staff acumular pequenos problemas um entre o outro certamente levaria a problemas futuros. Mas não houve resposta da parte dele. Alguns dizem que argumento até convencer sobre o que estou falando. Mas não é esse o ponto de se argumentar? Realmente não creio estar errado, independente de que sejam amigos, inimigos, desconhecidos ou seja lá quem for que esteja do outro lado, e ao invés de conseguir provar minimamente o que dizem, mandam um simples "cala a boca" e se fazem valer de força para impedir qualquer contra-argumentação. Já disse uma vez, digo de novo. Se querem conversar, se querem discutir, podem me procurar, numa boa, independente de gostar do meu modo de agir ou não. Pior não são os que não gostam da minha pessoa, que eu sei, não são poucos, mas os que ficam cegos por conta da diferença que têm comigo e os que se deixam levar pela opinião alheia sem nem ao menos se dar ao trabalho de ouvir a minha parte. Se alguém aí foi atrás de A Teoria Do Medalhão, como postei nesse mesmo tópico, entendem bem o que eu vejo, e muito, por aqui, e talvez até vejam a mesma coisa. Até, menininhos e menininhas! Não deixem sua opinião se perder, façam sua voz ecoar. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 28, 2011 Daí tem quem me pergunta porque saio da staff, porque saio desse jogo... Clara palhaçada, situação absolutamente ridícula, não se pode falar mal de nada, e nem ao menos se dão ao trabalho de melhorar, continuam com a mesma merda como se estivessem certos. Errado é quem critica. Engraçado que ninguém teve coragem de falar tanta asneira sobre isso quando eu era da staff, e fazia as MESMAS reclamações, até pior, na seção reservada à staff. Mas agora, que todo mundo pode ver, parece haver uma necessidade de se impor, e nem ao menos podem argumentar de igual para igual, produzem textos que não dizem absolutamente nada e continuam com a mesma ladainha. E como sempre, acabam com direito de resposta. Não faziam o menor esforço para responder nada, em seção fechada onde a comunidade não pode acessar, mas agora onde tudo fica a mostra para o público geral existe uma quase obrigação de pôr fim a discussões se utilizando de argumentos ridículos. Mas o server é privado né. Algo que sempre disse, ele tem dono. Não é democracia, ninguém tem direitos de fato, eles podem fazer o que quiserem. Eu só não esperava essa falta de respeito à opinião alheia vinda de pessoas com as quais convivi neste server por mais de 1 ano e meio, e em grande parte "trabalhando" junto delas. Inclusive o Sjoerd, que me acusou de coisas absurdas, em um caso onde ele não conhecia nada, e onde não somente eu, mas diversas pessoas incluindo outros membros da staff opinamos da mesma forma. E logo depois disso ainda propus a ele que acertássemos os ponteiros, afinal, estando os dois na staff acumular pequenos problemas um entre o outro certamente levaria a problemas futuros. Mas não houve resposta da parte dele. Alguns dizem que argumento até convencer sobre o que estou falando. Mas não é esse o ponto de se argumentar? Realmente não creio estar errado, independente de que sejam amigos, inimigos, desconhecidos ou seja lá quem for que esteja do outro lado, e ao invés de conseguir provar minimamente o que dizem, mandam um simples "cala a boca" e se fazem valer de força para impedir qualquer contra-argumentação. Já disse uma vez, digo de novo. Se querem conversar, se querem discutir, podem me procurar, numa boa, independente de gostar do meu modo de agir ou não. Pior não são os que não gostam da minha pessoa, que eu sei, não são poucos, mas os que ficam cegos por conta da diferença que têm comigo e os que se deixam levar pela opinião alheia sem nem ao menos se dar ao trabalho de ouvir a minha parte. Se alguém aí foi atrás de A Teoria Do Medalhão, como postei nesse mesmo tópico, entendem bem o que eu vejo, e muito, por aqui, e talvez até vejam a mesma coisa. Até, menininhos e menininhas! Não deixem sua opinião se perder, façam sua voz ecoar. Infelizmente, essa é a realidade, se o Wartale quizer, ele pode fechar o server a qualquer momento sem dar satisfações pra ninguém, e se eles nos mandarem calar a boca, que outra escolha temos? Ou a gente se cala ou é banido. Tristeza é o sentimento que me envolve nesse momento. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 28, 2011 ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 28, 2011 Problema de opniar aqui é esse, ou vem 1 baba ovo falando merda ou vc é ban por falar as verdades que doem quando não são legais. Quem mantem o server são os player, coisa que eles não pensam muito. Eles pensam que aqui só tem criança de 10 anos que não sabe pensar e ver o que realmente acontece no server. Ai quando se questiona sobre algo, qual a resposta? Isso é assunto da staff, sempre a mesma ladainha e com ctz vou tomar mais 1 warning por estar falando isso, ja que sempre que falei sobre essas coisas eu tomei, mas to poco me lixando, cansei de muita coisa aqui e por isso que não jogo como jogava antigamente e logo irei jogar muito menos, ja que to de saco cheio de muita coisa aqui e ninguem não esta nem ai pro server. Infelizmente, o passado não volta, tempo que o server era bom de verdade, que tinha disputas sadias e não essas coisas ridiculas de viet usando hacker e ninguem da bola pra isso. Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted July 28, 2011 Nosso cantinho. 8) Com ninfetas... Porra o Joelho da que atras da de vestido preto, faz parecer que ela tem um pinto.. lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! e mesmo ! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 28, 2011 poksakapkpoakspokopksopaksoaksopakspaospa Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 28, 2011 Problema de opniar aqui é esse, ou vem 1 baba ovo falando merda ou vc é ban por falar as verdades que doem quando não são legais. Quem mantem o server são os player, coisa que eles não pensam muito. Eles pensam que aqui só tem criança de 10 anos que não sabe pensar e ver o que realmente acontece no server. Ai quando se questiona sobre algo, qual a resposta? Isso é assunto da staff, sempre a mesma ladainha e com ctz vou tomar mais 1 warning por estar falando isso, ja que sempre que falei sobre essas coisas eu tomei, mas to poco me lixando, cansei de muita coisa aqui e por isso que não jogo como jogava antigamente e logo irei jogar muito menos, ja que to de saco cheio de muita coisa aqui e ninguem não esta nem ai pro server. Infelizmente, o passado não volta, tempo que o server era bom de verdade, que tinha disputas sadias e não essas coisas ridiculas de viet usando hacker e ninguem da bola pra isso. eh meu caro, com o tempo, todos vamos tomar o mesmo rumo, muito infelizmente o passado nao volta, eu ja nem jogo mais tambem u.u Share this post Link to post Share on other sites
Odoaker 0 Report post Posted July 28, 2011 hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 28, 2011 hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em quem Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 28, 2011 LoSt°PiKe[]" post="294649" timestamp="1311894163"] hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em quem ele Share this post Link to post Share on other sites
Odoaker 0 Report post Posted July 28, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=45391.msg294649#msg294649 date=1311894163] hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em quem ele Simmm Share this post Link to post Share on other sites
vodkawolf 0 Report post Posted July 28, 2011 hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em plz engrish, mi no spiek yoo langwish. ty. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 28, 2011 hola supermercado! Telebancos por aqui? Lets get spanish Lets get spanish on em plz engrish, mi no spiek yoo langwish. ty. vaza gringo =p Share this post Link to post Share on other sites
Tonberry 0 Report post Posted July 28, 2011 afffffff ae noobs Share this post Link to post Share on other sites