RauL~ 1 Report post Posted August 3, 2011 cada coisa meu Deus Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 3, 2011 LoSt°PiKe[]" post="297934" timestamp="1312399706"] LoSt°PiKe[] link=topic=45391.msg297891#msg297891 date=1312394538] Seria isso o começo de uma FalmeWar?? não, o final Que podre , até agora não vi nenhuma FlameWar aqui nesse forum até no forum do uPT tá parado , esses dias lá eu tretei com o NexT cada coisa meu Deus não gosto não posta , palhaço ! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 3, 2011 [move]Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga Briga [/move] Share this post Link to post Share on other sites
mhofer 0 Report post Posted August 3, 2011 aqui podi posta com my good portugues ? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 3, 2011 aqui podi posta com my good portugues ? não so com seu good dialeto Share this post Link to post Share on other sites
mhofer 0 Report post Posted August 3, 2011 LoSt°PiKe[]" post="297951" timestamp="1312400910"] aqui podi posta com my good portugues ? não so com seu good dialeto entao fecho a banca nois kk Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 3, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=45391.msg297934#msg297934 date=1312399706] LoSt°PiKe[] link=topic=45391.msg297891#msg297891 date=1312394538] Seria isso o começo de uma FalmeWar?? não, o final Que podre , até agora não vi nenhuma FlameWar aqui nesse forum até no forum do uPT tá parado , esses dias lá eu tretei com o NexT cada coisa meu Deus não gosto não posta , palhaço ! ok desculpa =( Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 3, 2011 pow até pensei que ia rola uma flamewarzinha mas pensei errado :'( Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 3, 2011 LoSt°PiKe[]" post="297965" timestamp="1312402283"] pow até pensei que ia rola uma flamewarzinha mas pensei errado :'( fica de boa tu tbm seu poliglota ! Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted August 3, 2011 As vezes me dá vergonha de dizer que sou brasileiro. E cada coisa q temos q ler q eh dureza -.-' Bom existe uma possibilidade de se resolver isso, se mata seu babaca e pedi pro Papai do Ceu reincarna eh uma otra porra qlq q nao seja BR e viva feliz. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 3, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=45391.msg297965#msg297965 date=1312402283] pow até pensei que ia rola uma flamewarzinha mas pensei errado :'( fica de boa tu tbm seu poliglota ! Não sou poliglota , so fala portugues Fica De Boa Que Nada Te Acontece Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 4, 2011 rairairairaira se mata e pede pra nascer dnv Share this post Link to post Share on other sites
GuiBitencourt 0 Report post Posted August 4, 2011 CHUPA RAPOSA. AQUI EH MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 4, 2011 CHUPA RAPOSA. AQUI EH MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! u.u Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted August 4, 2011 As vezes me dá vergonha de dizer que sou brasileiro. que triste pra voce meu amigot, eu tenho orgulho de ser brasileiro. Que bom, quer um troféu joinha? de vc nao quero nada, valeu Mas que menino feio você é, não te deram educação? Presente não se escolhe, e tenha respeito em aceitá-los! E sem fazer biquinho e bater o pé no chão, ta bom? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 4, 2011 rairairairaira se mata e pede pra nascer dnv saushaushausha euri Share this post Link to post Share on other sites
PotaOuCapota 0 Report post Posted August 4, 2011 Opa Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted August 4, 2011 Luiz, o Raul eh gente boa. Raul, segura a onda tbm plssss. easy, guys... easy... Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted August 4, 2011 Não restauraram meus itens, nunca mais donato nessa merda. E outra, saindo diablo3, eu vou ser um a para de joga essa merda !,.muita gente vai parar de jogar nesse sV bando de incompetentes! To boladaço! Share this post Link to post Share on other sites
Prince 0 Report post Posted August 4, 2011 Eu, 5 dias mutado. Coisa linda de se ver.. Pode usa hack, pode da ks, pode fazer tudo, mas falar no forum é warning e fica mutado, que lindo. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted August 4, 2011 Eu, 5 dias mutado. Coisa linda de se ver.. Pode usa hack, pode da ks, pode fazer tudo, mas falar no forum é warning e fica mutado, que lindo. Welcome to CircusPT ond o palhaço eh a atração principal Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 4, 2011 isso aqui tá uma merda total, Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 4, 2011 rairairairaira se mata e pede pra nascer dnv saushaushausha euri Dae pw Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 5, 2011 pw owna o/ Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted August 5, 2011 Edgardo, eu dei uma olhada nas ultimas páginas, e dei minha opinião, tenho nojo de ser brasileiro. Só porque isso é um chat BR, não significa que precisa ficar postando fotos, e profanando palavrões aqui. Acho que não leram, as regras se aplicam ao GoF também. Share this post Link to post Share on other sites