Jump to content
Sign in to follow this  
Gogg

Chat BR!

Recommended Posts

Fuel

Então pra vc o server ta bom? Aaa, claro, ta em 1 clan cheio de hacker.. ta bom mesmo..

O mais ridiculo foi hj de manha, hacker no bc, sandur do lado, olhando e o que aconteceu? Nada, o cara fico la matando todo mundo. Ontem a noite, morrer pra 1 gc de kina 125 usando 1 hand, é normal tambem.. Nego com 1 ataque descomunal no bc tambem é normal.. Quer babar ovo, ta no caminho certo, talvez consiga ser mod, mas sem hipocresia ai falando que o server ta bom.

Sim, server ta horrivel, posso falar isso pq joguei desde o primeiro dia que o server estreio, abandonado, viet faz o que quer, ninguem ta nem ai, ai pra acobertar as coisas, vamo por 1 evento de xp, ai eles ficam entretidos com o evento e param de reclamar.

Coisa mais ridicula isso.

Iaan

Justamente por causa disso não citei nomes fuel !

Será que o sandur é tão ingenuo assim ?! Quem cria um dos melhores server do mundo de Priston , será que é tão inocente a ponto de tal coisas como vc disse? ! Bem não citei nomes porque não quero intrigas , afinal opinião é opinião .

RauL~

Então pra vc o server ta bom? Aaa, claro, ta em 1 clan cheio de hacker.. ta bom mesmo..

O mais ridiculo foi hj de manha, hacker no bc, sandur do lado, olhando e o que aconteceu? Nada, o cara fico la matando todo mundo. Ontem a noite, morrer pra 1 gc de kina 125 usando 1 hand, é normal tambem.. Nego com 1 ataque descomunal no bc tambem é normal.. Quer babar ovo, ta no caminho certo, talvez consiga ser mod, mas sem hipocresia ai falando que o server ta bom.

Sim, server ta horrivel, posso falar isso pq joguei desde o primeiro dia que o server estreio, abandonado, viet faz o que quer, ninguem ta nem ai, ai pra acobertar as coisas, vamo por 1 evento de xp, ai eles ficam entretidos com o evento e param de reclamar.

Coisa mais ridicula isso.

Pao e circo para a plebe

Fuel

Se vc pensa em ingenuidade, reveja seus conceitos, pq isso se trata de outra coisa  que todos sabem mas se for falado aqui, vou tomar outro ban, então, antes de querer falar sobre algo ou alguem, se informa, pq sim, ta 1 bosta sim. E não só eu, como muitos e muitos concordao, e não são só brs

[]LoSt°PiKe[]

tacompressavaipescar.jpg noob

daew muitos lambari aew ???

Iaan

E você acha que sandur/kenni ou outro algum não lê seus e de outros milhares de topicos sobre isso ?! Será que realmente eles tão " Piraçando " ou estãoo pensando em fazer algo que vá de acordo com a politica que eles acham certa?! Embora eu esteja tão por fora quanto você, acho que com o tempo tudo se acerta !

RauL~
LoSt°PiKe[]" post="295161" timestamp="1311962548"]

tacompressavaipescar.jp noob

daew muitos lambari aew ???

Lambari é bom pra usar de isca pra peixes maiores ;)

Fuel

A politica aqui é, falou a  verdade = ban, reclamou do server = ban. Essa é a politica aqui. Como eu disse, ta 1 bosta sim, ai o que fazem? Poe 1 eventinho ai de xp, todo mundo de feliz, que legal, ai param de encher o saco. Essa é a politica.

Ta bom pros viets, que fuderam o server deles enchendo o jogo de hack e agora tão aqui, fazendo a mesma coisa. Muitas coisas aqui ainda passam batido pq o antihack não pega, ai o que acontece? Aproveitam, ai quando é ban? AAaaaa, eu não uso nada, eu não faço nada, eu sou 1 bom player, sempre a mesma desculpa, ou como eu disse, morrer pra 1 kina 125 com 1 gc é normal então? Ele matar o runner, mech 140 com 2 gc e o runner não dar nenhum dano nele tambem é normal?

Me poupe de babação de ovo vai

Iaan

Quer dizer que eu expor minha opinião é babação de ovo ?! Esse é seu argumento pra discutir opiniões !?

RauL~

Quer dizer que eu expor minha opinião é babação de ovo ?! Esse é seu argumento pra discutir opiniões !?

você ta indo contra a verdade amigo

Iaan

você ta indo contra a verdade amigo

E em qual momento eu questionei sua verdade ?!

Fuel

Se vc pensa em ingenuidade, reveja seus conceitos, pq isso se trata de outra coisa  que todos sabem mas se for falado aqui, vou tomar outro ban, então, antes de querer falar sobre algo ou alguem, se informa, pq sim, ta 1 bosta sim. E não só eu, como muitos e muitos concordao, e não são só brs

[]LoSt°PiKe[]

STRIKE FTW '

banda-strike-julho-2010.jpg

que pariu

[n00b]Aipim

E de acordo com nossos patrocinadores vamos a mias um comercial

Odoaker

turtledance_avatar_picture_84301.gif

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLE TO THE RESCUE !!!!!!111!!!!!ONE!!!1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...