tommylizard 1 Report post Posted July 29, 2011 AEE PORTUGUESE PLEASE ?KKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted July 29, 2011 +157351,01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 29, 2011 +157351,01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk soakopksakosopaksaksopaoksop Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 29, 2011 riariariairairairiariaria Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted July 29, 2011 auhsuahsauhsaushauhsaushauhsa Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 29, 2011 soa0osa0os0aosa0osa0so0aso0aosaos0as Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted July 29, 2011 E la vem mais 1 evento de xp pra enganar os trouxas... O mias legal de tudo isso, eh q neguim te da ks por 2 horas e tu faz o report e cade akele lindo "suporte" e qndo alguem reclama vem umas babacas ops "babaca" da ban neh?? dizendo "se ta infeliz sai" Entao pra q a porra do evento?? A cada diawtfazendo inovações ^.~ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 29, 2011 Ééééé. quando vc pensa que ta ruim, rpt se supera e consegue piorar!! Tamo ai ficando na inatividade, cansei ja, isso nao vai mudar nunca. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 29, 2011 Acho que neguinho insatisfeito , antes de ficar falando merda em 2.500 topicos poderia criar vergonha na cara parar de reclamar , jogar os itens em ricartem, deletar o char e ir viver sua vida ! Não aguento mais nego chorando , sabendo que ngm tá nem ai pra ele ! Carente ?! So for pra falar merda, melhor calar a boca Ian. lol cara tem nego que já ganho 150 post só falando mal do server ! só chingando falando mal da staff ! tem problemas ? Tem , claro ! Mais porra se não gosta não aguenta, para de joga velho lol UP Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 29, 2011 Olha, eu não li uma porrada de coisa que se seguiu, mas... Nessa discussão, iaan x fuel: é sim iaan. O "cara que faz melhor server blablabla" é ingênuo assim mesmo. E é verdade também que não fazem porra nenhuma para melhorar. O esforço é o mínimo do mínimo. Já tem mais de UM ANO que existe uma porra de pendências e ninguém faz melhorar. A moderação RIDÍCULA desse fórum, e vou dizer ridícula mesmo, também não muda absolutamente PORRA nenhuma, inclusive vai contra as diretrizes que os PRÓPRIOS admins passaram, não fazem essa porra direito. E eu já falei disso, com a staff, mais de uma vez. Falei, apontei, conversei, reclamei... e o quê? Parece que simplesmente ignoram. Como eu disse antes, quando se fala em seção restrita, ninguém nem se importa, aposto que nem leem, não fazem questão nenhuma. Agora quando vai para o fórum aberto, todo mundo quer falar, todo mundo quer ser importante, falar bonito e fingir que faz alguma coisa. Fingir, sim. Fingir, porque, puta que pariu, olha o tempo que passam na porra do fórum. 4 moderadores. E ainda sim não dão conta de manter? Ah, faz favor, 2 moderadores que fossem, fazendo o trabalho direito e dedicando algum tempinho exclusivamente ao fórum dão conta e muito bem de tocar essa bodega. Mas para quem não acompanha direito, para quem conhece menos de jogo e fórum, importante é ver eventinho no jogo, ver textinho bonitinho no fórum. Trancaram alguns tópicos reclamando da falta de organização do fórum, dizendo que iriam providenciar isso. E? Nada né! Até hoje, na mesma. Falta de habilidade para lidar com as próprias ferramentas, falta de princípios, usando dos poderes adquiridos em benefício próprio sem o menor critério. Agora me vem o Mr. Admin aí me falar um monte de asneira. Asneira sim, pois não sabe nada da vida desse fórum. Asneira porque fala sobre o que não sabe. Asneira porque vem se dizendo conhecedor, baseado na mais pura fofoca, ou seja lá como queiram chamar, dos amiguinhos que colocam dinheiro no bolso dele, os quais eu não engulo e já disse isso centenas de vezes. O caso é pessoal, sei bem o que se passa nessa merda, mas não vou ficar falando disso. Não sou palhaço, não estou falando a toa, não estou tentando chamar atenção para mim. Quem me conhece sabe disso. Mas os que não vão comigo vão usar desse momento, desses tópicos e reclamações, para tripudiar, fazer piada, esse monte de blablabla que sempre tem. Esse pessoalzinho fraco da staff e demais puxa sacos vão fazer a mesma coisa. Vão tirar a atenção do texto, das reclamações, e vão colocar em mim, como já estão fazendo. Quem acompanhou, por pouco que seja, o que eu falo por esse fórum (desconta spam né, spam é spam), pode até não concordar com as soluções que eu proponho, pode não gostar dos meus modos, mas porra, eu reclamo de coisinha a toa sem fundamento? Me diz aí, jogo nesse server desde janeiro do ano passado, sou um dos top, um dos poucos antigos, dos ainda mais raros que não pagaram xp service, jogo com uma classe que por muito mais de um ano foi quase inútil, fiz parte de clans importantes, conheço uma porrada de vocês aí, sou ativo pra caralho no fórum, postei mais spam e piadinha do que qualquer um outro por aqui tem de posts no total da conta... e muito mais que isso... preciso mesmo chamar atenção? Fazer reclamação sem fundamento? Porque ao que me parece o que eu falo só deixou de ter fundamento depois que saí da staff. Estranho isso, né? Porque eu não mudei em nada meu discurso ou meus modos, gostem ou não. Por que antes ninguém falava nada então? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 30, 2011 Olha, eu não li uma porrada de coisa que se seguiu, mas... Nessa discussão, iaan x fuel: é sim iaan. O "cara que faz melhor server blablabla" é ingênuo assim mesmo. E é verdade também que não fazem porra nenhuma para melhorar. O esforço é o mínimo do mínimo. Já tem mais de UM ANO que existe uma porra de pendências e ninguém faz melhorar. A moderação RIDÍCULA desse fórum, e vou dizer ridícula mesmo, também não muda absolutamente PORRA nenhuma, inclusive vai contra as diretrizes que os PRÓPRIOS admins passaram, não fazem essa porra direito. E eu já falei disso, com a staff, mais de uma vez. Falei, apontei, conversei, reclamei... e o quê? Parece que simplesmente ignoram. Como eu disse antes, quando se fala em seção restrita, ninguém nem se importa, aposto que nem leem, não fazem questão nenhuma. Agora quando vai para o fórum aberto, todo mundo quer falar, todo mundo quer ser importante, falar bonito e fingir que faz alguma coisa. Fingir, sim. Fingir, porque, puta que pariu, olha o tempo que passam na porra do fórum. 4 moderadores. E ainda sim não dão conta de manter? Ah, faz favor, 2 moderadores que fossem, fazendo o trabalho direito e dedicando algum tempinho exclusivamente ao fórum dão conta e muito bem de tocar essa bodega. Mas para quem não acompanha direito, para quem conhece menos de jogo e fórum, importante é ver eventinho no jogo, ver textinho bonitinho no fórum. Trancaram alguns tópicos reclamando da falta de organização do fórum, dizendo que iriam providenciar isso. E? Nada né! Até hoje, na mesma. Falta de habilidade para lidar com as próprias ferramentas, falta de princípios, usando dos poderes adquiridos em benefício próprio sem o menor critério. Agora me vem o Mr. Admin aí me falar um monte de asneira. Asneira sim, pois não sabe nada da vida desse fórum. Asneira porque fala sobre o que não sabe. Asneira porque vem se dizendo conhecedor, baseado na mais pura fofoca, ou seja lá como queiram chamar, dos amiguinhos que colocam dinheiro no bolso dele, os quais eu não engulo e já disse isso centenas de vezes. O caso é pessoal, sei bem o que se passa nessa merda, mas não vou ficar falando disso. Não sou palhaço, não estou falando a toa, não estou tentando chamar atenção para mim. Quem me conhece sabe disso. Mas os que não vão comigo vão usar desse momento, desses tópicos e reclamações, para tripudiar, fazer piada, esse monte de blablabla que sempre tem. Esse pessoalzinho fraco da staff e demais puxa sacos vão fazer a mesma coisa. Vão tirar a atenção do texto, das reclamações, e vão colocar em mim, como já estão fazendo. Quem acompanhou, por pouco que seja, o que eu falo por esse fórum (desconta spam né, spam é spam), pode até não concordar com as soluções que eu proponho, pode não gostar dos meus modos, mas porra, eu reclamo de coisinha a toa sem fundamento? Me diz aí, jogo nesse server desde janeiro do ano passado, sou um dos top, um dos poucos antigos, dos ainda mais raros que não pagaram xp service, jogo com uma classe que por muito mais de um ano foi quase inútil, fiz parte de clans importantes, conheço uma porrada de vocês aí, sou ativo pra caralho no fórum, postei mais spam e piadinha do que qualquer um outro por aqui tem de posts no total da conta... e muito mais que isso... preciso mesmo chamar atenção? Fazer reclamação sem fundamento? Porque ao que me parece o que eu falo só deixou de ter fundamento depois que saí da staff. Estranho isso, né? Porque eu não mudei em nada meu discurso ou meus modos, gostem ou não. Por que antes ninguém falava nada então? Geova você digitou tudo isso Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 30, 2011 Mas claro que sim. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 30, 2011 Acho que neguinho insatisfeito , antes de ficar falando merda em 2.500 topicos poderia criar vergonha na cara parar de reclamar , jogar os itens em ricartem, deletar o char e ir viver sua vida ! Não aguento mais nego chorando , sabendo que ngm tá nem ai pra ele ! Carente ?! So for pra falar merda, melhor calar a boca Ian. lol cara tem nego que já ganho 150 post só falando mal do server ! só chingando falando mal da staff ! tem problemas ? Tem , claro ! Mais porra se não gosta não aguenta, para de joga velho lol UP aqui nem conta post lol Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 30, 2011 Aproveitando o texto do gogg. E la vem mais 1 evento de xp pra enganar os trouxas... 3 mods on no forum, 1 gm. Pm´s no jogo, forum e msn. Resultado, 3 horas de ks feito por 1 lazarento que resultou em que? Em nada, pq ficamos de saco cheio disso e saimos do spawn. Pros baba ovo ai. o link ta ai http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=45690.0 Mas ai só ta 2 horas de ks pq o robson esqueceu de tirar ss quando a gente saiu.. E ai vem a resposta do cara... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=45693.0 Cade a ss dele com spawn limpo? Opa, o bane ta la. Ai depois de tudo isso, de toda essa perda de tempo, o que vamos ver? Talvez 1 case processed que não resuiltar em nada, pq depois do processed eles vão ta la do mesmo jeito upando, ou 1 negado, pq vão invetar alguma desculpa como sempre e que gostam de fazer... Bom, como sei que vo tomar warning, pq criei 1 topico ja falando sobre isso, to nem ai, pq agora é festa, vc não pode discutirs sobre 1 problema, é mais facil dar ban ou dar mute pra vc não poder responder. Como disse ali em cima, quando vc acha que ta 1 bosta, sim, pode piorar... E pros baba ovo que vier falar não ta contente vaza, vai se informar primeiro sobre tudo que se passa no jogo , pq é interessante nego vir aqui, não sabe o que se passa, e sempre fala merda... E só corrigindo o gogg, que disse que não é palhaço, na verdade é, todos nós somos, pq isso aqui ta mais pra um circo onde muitos podem tudo e outros nem poder opinar podem. E como eu disse... Tamo ai ficando na inatividade, cansei ja, isso nao vai mudar nunca. Obs: @lostpike: na moral velho, usa mais que seus 2 neuronios, em toda conversa séria vc gosta de fazer spam em tudo e nunca agrega nada, isso não da poste, se é isso que vc ta querendo aqui Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 30, 2011 Bem, acho que é mais o argumento ali do que contar post... Mas pegando isso... "tem problemas? Tem. Não gosta? Rala" Ué! Seu país tem problema? Tem! Achou ruim? Vai pro país vizinho! É assim que funciona? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 30, 2011 o povo tinha medo de vc Bruno agora ficam falando merda, pq eles tem medo da Staff é isso que ela faz aqui u.u Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted July 30, 2011 saopsoasasa que massa Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 30, 2011 o povo tinha medo de vc Bruno agora ficam falando merda, pq eles tem medo da Staff é isso que ela faz aqui u.u Se era isso, puta merda... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 30, 2011 o povo tinha medo de vc Bruno agora ficam falando merda, pq eles tem medo da Staff é isso que ela faz aqui u.u Se era isso, puta merda... tem dúvida disso? rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Viking 0 Report post Posted July 30, 2011 Não tanto. Mas aí fico com isso na cabeça, como podem ser covardes a esse ponto. Porra, cada um está aí, atrás de sua cadeira, em sua casa, a km de distância... eu falo com eles do mesmo jeito, sobre os mesmos assuntos, sendo da staff ou não... e agora vêm crescer pro meu lado? Ser covarde na internet é o cúmulo. Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted July 30, 2011 Desculpa aí me meter na conversa de vocês mas... Hoje em dia tem covarde para tudo que se possa imaginar... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted July 30, 2011 Não tanto. Mas aí fico com isso na cabeça, como podem ser covardes a esse ponto. Porra, cada um está aí, atrás de sua cadeira, em sua casa, a km de distância... eu falo com eles do mesmo jeito, sobre os mesmos assuntos, sendo da staff ou não... e agora vêm crescer pro meu lado? Ser covarde na internet é o cúmulo. As vezes nem eh muito ser corvade tambem, tipo, a Staff aqui se impoe das maneiras como nos ja conhecemos, ninguem eh bobo de ir falar merda pra um Staff e arriscar quem sabe alem de tomar ban no forum tomar ban ate in-game, como ja aconteceu aqui ( me corriga se eu estiver errado). As pessoas se sentem mais a vontade para expor suas oponioes agora, que voce nao tem mais o "PODER" que tinha antes, entende? O problema mesmo, eh as pessoas darem seus pontos de vista, a gente mostrar pra elas que estao errados, mas mesmo assim persistem no erro, e nao tentam ajudar u.u Share this post Link to post Share on other sites