vann 0 Posted May 2, 2021 Algum clan br recrutando aí Comprei um mg 15x começando jogar agora. Share this post Link to post
DraxXxuS 65 Posted May 2, 2021 3 hours ago, vann said: Algum clan br recrutando aí Comprei um mg 15x começando jogar agora. Veja seu inbox Share this post Link to post
Ironzera 0 Posted May 3, 2021 Se tiver algum clan BR que aceite lvl mais baixo voltei a jogar agora com meu MGs 125. Share this post Link to post
Molaxx 366 Posted May 3, 2021 Posso lhe dar um conselho meio que tardiamente? Primeiramente desculpe por responder a mensagem tão tarde, tinha visto mas ignorei, pois bem : Procure não entrar em nenhum clã agora, sinta mais o jogo, o sever de modo geral entende? Tente se virar um pouco sozinho, faça amizades sem se coligar a algum clã e tente ser auto-suficiente. Depois disso, que você tiver a certeza que não precisa de nada e nem de ninguém, analise as atitudes das pessoas no jogo, quem são as pessoas cara a cara e ai sim depois de ter um optica geral da situação, escolha um clã. Não vou entrar em mérito algum aqui, mas se eu pude-se te dar um conselho que eu mesmo deveria ter seguido, certamente seria esse. Muita paz e boa sorte. Share this post Link to post