vann 0 Report post Posted May 2, 2021 Algum clan br recrutando aí Comprei um mg 15x começando jogar agora. Share this post Link to post Share on other sites
Kesha 0 Report post Posted May 2, 2021 (edited) . Edited May 2, 2021 by Kesha Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 65 Report post Posted May 2, 2021 3 hours ago, vann said: Algum clan br recrutando aí Comprei um mg 15x começando jogar agora. Veja seu inbox ? Share this post Link to post Share on other sites
Ironzera 0 Report post Posted May 3, 2021 Se tiver algum clan BR que aceite lvl mais baixo voltei a jogar agora com meu MGs 125. Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 359 Report post Posted May 3, 2021 Posso lhe dar um conselho meio que tardiamente? Primeiramente desculpe por responder a mensagem tão tarde, tinha visto mas ignorei, pois bem : Procure não entrar em nenhum clã agora, sinta mais o jogo, o sever de modo geral entende? Tente se virar um pouco sozinho, faça amizades sem se coligar a algum clã e tente ser auto-suficiente. Depois disso, que você tiver a certeza que não precisa de nada e nem de ninguém, analise as atitudes das pessoas no jogo, quem são as pessoas cara a cara e ai sim depois de ter um optica geral da situação, escolha um clã. Não vou entrar em mérito algum aqui, mas se eu pude-se te dar um conselho que eu mesmo deveria ter seguido, certamente seria esse. Muita paz e boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites