Gerin 1 Report post Posted August 24, 2021 Ola a todos!! Alguem sabe me dizer se é possivel baixar o game no iMac? Obrigado!! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,828 Report post Posted August 24, 2021 Olha esse guia 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 721 Report post Posted August 26, 2021 Bom dia, -[Gerin]- aí? Pike das antigas… 2009? Espero que tenha dado certo. Abraço! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Gerin 1 Report post Posted September 10, 2021 On 8/24/2021 at 6:07 PM, KriKa. said: Uma vez vi uns tópicos sobre isso na seção Towsquare do fórum, e parece que a pessoa conseguiu. Mas o @L pode te responder. Ou algum outro player/user que entenda disso. Eu mesma só sei logar e jogar não manjo muito dos paranaues tecnicos do game Muito obrigado pela atenção Krika. On 8/24/2021 at 6:24 PM, Lyseria said: Olha esse guia Lyseria, Valeu demais...vou dar uma olhada mais a fundo. Parece bem complicadinho mais vou fuçar aqui hehe.. Share this post Link to post Share on other sites
larousse 21 Report post Posted September 10, 2021 Chip Intel. Instala windows em dual boot e pronto. Ou tem que fazer máquina virtual, mas desempenho cai. Melhor instalar windows. No MacOS n tem como jogar 1 Share this post Link to post Share on other sites
Gerin 1 Report post Posted September 10, 2021 On 8/26/2021 at 12:08 PM, L said: Bom dia, -[Gerin]- aí? Pike das antigas… 2009? Espero que tenha dado certo. Abraço! Opa, eae L. Sou eu mesmo manin. Desculpem a demora pra responder...bem corrido aqui. Estou tentando arrumar um tempinho pra jogar mais esta complicado kkkkk. 1 minute ago, larousse said: Chip Intel. Instala windows em dual boot e pronto. Ou tem que fazer máquina virtual, mas desempenho cai. Melhor instalar windows. No MacOS n tem como jogar Pois e mano eu li um pouco sobre isso mesmo sobre o desempenho..uma pena. Tenho um outro pc windows mas preciso colocar mais memória. Talvez compensa mais do que ficar quebrando a cabeça no Mac e ainda não ter um bom desempenho. Vlw pela dica ? Share this post Link to post Share on other sites