Gerin 1 Posted August 24, 2021 Ola a todos!! Alguem sabe me dizer se é possivel baixar o game no iMac? Obrigado!! 1 Share this post Link to post
L 944 Posted August 26, 2021 Bom dia, -[Gerin]- aí? Pike das antigas… 2009? Espero que tenha dado certo. Abraço! 1 Share this post Link to post
Gerin 1 Posted September 10, 2021 On 8/24/2021 at 6:07 PM, KriKa. said: Uma vez vi uns tópicos sobre isso na seção Towsquare do fórum, e parece que a pessoa conseguiu. Mas o @L pode te responder. Ou algum outro player/user que entenda disso. Eu mesma só sei logar e jogar não manjo muito dos paranaues tecnicos do game Muito obrigado pela atenção Krika. On 8/24/2021 at 6:24 PM, Lyseria said: Olha esse guia Lyseria, Valeu demais...vou dar uma olhada mais a fundo. Parece bem complicadinho mais vou fuçar aqui hehe.. Share this post Link to post
larousse 21 Posted September 10, 2021 Chip Intel. Instala windows em dual boot e pronto. Ou tem que fazer máquina virtual, mas desempenho cai. Melhor instalar windows. No MacOS n tem como jogar 1 Share this post Link to post
Gerin 1 Posted September 10, 2021 On 8/26/2021 at 12:08 PM, L said: Bom dia, -[Gerin]- aí? Pike das antigas… 2009? Espero que tenha dado certo. Abraço! Opa, eae L. Sou eu mesmo manin. Desculpem a demora pra responder...bem corrido aqui. Estou tentando arrumar um tempinho pra jogar mais esta complicado kkkkk. 1 minute ago, larousse said: Chip Intel. Instala windows em dual boot e pronto. Ou tem que fazer máquina virtual, mas desempenho cai. Melhor instalar windows. No MacOS n tem como jogar Pois e mano eu li um pouco sobre isso mesmo sobre o desempenho..uma pena. Tenho um outro pc windows mas preciso colocar mais memória. Talvez compensa mais do que ficar quebrando a cabeça no Mac e ainda não ter um bom desempenho. Vlw pela dica Share this post Link to post