-[Junior]- 0 Posted August 13, 2011 Estou aqui pra pedir ajuda indignado , bom a historia é essa tive que mudar de casa Ai fiquei um belo tempo sem net + - e tive que parar de jogar , mais agora coloquei netE percebi que alguém estava logando minha acc e o pior que o cara coloco no tópico dele Que não se lembrava do lvl do char se era 126 ou 127 n colocou nen 1 item que o char tava usando Coloco 2 pw de quando o char era 117- e o cabaço do gm passo a senha pra ele O pior e que quando pedi restaure coloquei tudo que o char tava usando todas as pw Mais recente ai o cara deu ban na acc e deu nisso aqui http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=45707.0 por favor alguém olha ai e ve se tem mais algo que eu possa fazer pra recuperar meu char gastei grana tempo nessa merda de graça isso e uma puta sacanagem e o cara que deu a senha pro cara se o gm prestasse atenção nessa bagaça viria que o char é meu bom eu queria saber se tem algo que eu possa fazer pra recupera meu char se n tiver que se fxda essa pxrra ;] n e nen tanto pelo char por que eu n tenho mais a minima vontade de jogar , mais por 1 fdp desse desonesto n sair ganhando Share this post Link to post
Iaan 26 Posted August 13, 2011 Isso é apenas com o Wartale/Mercury/ContasAndItens , se não fecharam o tópico ainda, é porque ainda está em investigação ... de qualquer jeito , apenas aguarde ! ^^ Share this post Link to post
-[Junior]- 0 Posted August 13, 2011 Isso é apenas com o Wartale/Mercury/ContasAndItens , se não fecharam o tópico ainda, é porque ainda está em investigação ... de qualquer jeito , apenas aguarde ! ^^ mais eles fecharam o topico e passaram a senha pro cara o pior e que o cara n sabia o level da acc quando ele pediu restaure da senha coloco que n sabia se o char era 126 ou 127 provavelmente era o antigo dono e o pior e que passaram a senha pra ele -.-" eu queria saber se tem algo que eu possa postar la pra tipo eles ver nos logs que a acc e minha ;] Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted August 13, 2011 Voce precisa provar que é o dono da conta, mostrar como conseguiu ela. Share this post Link to post
-[Junior]- 0 Posted August 13, 2011 Voce precisa provar que é o dono da conta, mostrar como conseguiu ela. A entao eu acho que já era quando eu troquei minha prs boo na prs mel Eu expliquei la no tópico e tals mais acho que ele n acreditou em min Creio que quem ta com meu char e o antigo dono o que crio a acc Quando eu peguei o char ele era 117 upei ate o 127 58% Mais oque eu fico indignado e que o cara coloco 2 pw antigas de quando char era 117- E ainda falou que n lembra se o char era 126 ou 127 e o gm restauro a senha pra ele Acho que já era tomei no cx ;/ Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted August 13, 2011 Não tem fotos de você na conta do 117-127? Você upo bastante, acho que da pra recuperar se você tiver alguma prova, ele pediu o restore, ninguem logava na conta, então pode ter acontecido algum equivoco da staff por causa da má fé do outro player. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted August 13, 2011 nooooossa que rolo.... como o gm ia dar a senha pro cara assim.... essa prs é tua des do lvl 1 ? vc criou a acc ? bom por esses e outros motivos estou tirando ss do meu bau e dos meus melhores itens todos os dias.... perdi 1 vring e 1 ka ja com rolo do jogo... Share this post Link to post