nickgold1 167 Posted August 19, 2011 Boa noite galera, Tenho uma prist lvl 92 e queria saber como eu pego um "magma rock", porque agora nao vende mais em atlantis neh? Eu consigo comprar de alguem sem levar ban? Valeu galera obs: alguem pode me ajudar com itens sacer 9x? =D Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted August 19, 2011 Sim é lá mesmo! Quanto aos itens 9x de sacer, me procura in game, 9x naum tenho mas acredito que tenha guardado itens 100 e 104 da minha ex sacer... Nick Squall ou 1Hit Boa sorte. Share this post Link to post
Iaan 26 Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Share this post Link to post
6930 0 Posted August 19, 2011 Aproveitando o tpc... Fiquei um tempo sem loga me desatualizei. =p A skil da T5 de mech nao esta mais adicionando speed ás outras skil? Obrigado Share this post Link to post
ChISk 0 Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Fiquei tbm um tempo sem jogar. gogogo fazer esse tuto ai Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Fiquei tbm um tempo sem jogar. gogogo fazer esse tuto ai Em breve! Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted August 19, 2011 Aproveitando o tpc... Fiquei um tempo sem loga me desatualizei. =p A skil da T5 de mech nao esta mais adicionando speed ás outras skil? Obrigado Agora so funciona com arco e lança. Uma pena, pq era muito boa pra sod. Share this post Link to post