nickgold1 167 Report post Posted August 19, 2011 Boa noite galera, Tenho uma prist lvl 92 e queria saber como eu pego um "magma rock", porque agora nao vende mais em atlantis neh? Eu consigo comprar de alguem sem levar ban? Valeu galera obs: alguem pode me ajudar com itens sacer 9x? =D Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 19, 2011 Sim é lá mesmo! Quanto aos itens 9x de sacer, me procura in game, 9x naum tenho mas acredito que tenha guardado itens 100 e 104 da minha ex sacer... Nick Squall ou 1Hit Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted August 19, 2011 Aproveitando o tpc... Fiquei um tempo sem loga me desatualizei. =p A skil da T5 de mech nao esta mais adicionando speed ás outras skil? Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
ChISk 0 Report post Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Fiquei tbm um tempo sem jogar. gogogo fazer esse tuto ai Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 19, 2011 Se eu nao me engano é na caverna do Kelvezu. Pede pra um mech ir com vc , pq prs solo la apanha um poco.. Fica matando os golens q tem la ate dropar. Exato ! Em breve um tutorial completo da quest da tier 5 ! Aguardem Fiquei tbm um tempo sem jogar. gogogo fazer esse tuto ai Em breve! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted August 19, 2011 Aproveitando o tpc... Fiquei um tempo sem loga me desatualizei. =p A skil da T5 de mech nao esta mais adicionando speed ás outras skil? Obrigado Agora so funciona com arco e lança. Uma pena, pq era muito boa pra sod. Share this post Link to post Share on other sites
nickgold1 167 Report post Posted August 23, 2011 Brigado pelas respostas. Share this post Link to post Share on other sites