l4687818 0 Posted August 23, 2011 espero que a resposta seja rapida:Quando eu entro no jogo vai tudo normal mais ai quando vou logar nao aparece se eu quero ir para o realm pt ou unique pt! E ai quando eu logo da connection failed alguem pode me explicar? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted August 23, 2011 Agora no launcher do Realm so roda Realm e na do Unique msm coisa.PQ ta dando conect Falied eu num sei tenta de novo pq aqui ta funcionando. Ql vc tá qrendo jogar? Share this post Link to post
l4687818 0 Posted August 23, 2011 ohkito" post="312324" timestamp="1314128425"] Agora no launcher do Realm so roda Realm e na do Unique msm coisa.PQ ta dando conect Falied eu num sei tenta de novo pq aqui ta funcionando. Ql vc tá qrendo jogar? Estou querendo jogar o Realm! Terei que baixar o realm completo? denovo? Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted August 23, 2011 provavelmente o seu jogo não foi atualizado, pois a opção realm x unique foi retirada a algumas atualizações... Com isso o correto seria baixar o jogo completo. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted August 23, 2011 A não ser que você só baixe os paich lá...tenta aí, eh mehor q tudo... http://www.realmpt.net/downloads Se não der certo aí baixa tudo dde novo msm. Share this post Link to post
SrtCat 0 Posted August 23, 2011 Eu Logo Mais Some Tudo Fica sem Magias Sem As Armas e xp -351254541515% Share this post Link to post
PowerPuffBoy 0 Posted August 23, 2011 Aki no site diz que ta on, mas qdo eu tento logar da Conect failed =x Alguem sabe qual o problema ? Share this post Link to post
PowerPuffBoy 0 Posted August 23, 2011 Alguem sabe dizer oq ta acontecendo com o server ? to tentando jogar desde domingo qdo baixeii, e só conseguir jogar 1 hora ontem, ai fui pra faculdade, qdo voltei ja tava off denovo e agora novamente =x Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted August 23, 2011 O server tá sendo atacado.Continuadamente. É isso que está acontecendo. Todos esses problemas aí, bug disso ou daquilo e etc, tá sendo tudo por causa disso, diretamente ou indiretamente. Agora, não adianta se desesperar fazer um milhão de tópicos cada vez que o server cair de novo, todo mundo sabe que ele tá intermitente ! Os caras que manjam disso, tão fazendo o possível pra normalizar a situação.Nós, players, não podemos fazer nada, então senta e espera o resultado do trabalho deles, vai jogar bola, ler um livro vá fazer alguma coisa. Pronto, entendeu? obs.: Tá on agora~~ Share this post Link to post
pyruk4 0 Posted August 24, 2011 aqui acontece a mesma coisa, mas meu irmao loga no pc dele normalmente tanto a conta dele qnto a minha, e eu naum logo a minha nem a dele no meu pc...vai saber =/ Share this post Link to post
Iaan 26 Posted August 24, 2011 Sobre o server , o dohkito está certo ! Sobre unique e realm , agora são 2 servidores independentes ! Recomendo que baixe o realmpt completo , e o uniquept completo ! Share this post Link to post