l4687818 0 Report post Posted August 23, 2011 espero que a resposta seja rapida:Quando eu entro no jogo vai tudo normal mais ai quando vou logar nao aparece se eu quero ir para o realm pt ou unique pt! E ai quando eu logo da connection failed alguem pode me explicar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 23, 2011 Agora no launcher do Realm so roda Realm e na do Unique msm coisa.PQ ta dando conect Falied eu num sei tenta de novo pq aqui ta funcionando. Ql vc tá qrendo jogar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
l4687818 0 Report post Posted August 23, 2011 ohkito" post="312324" timestamp="1314128425"] Agora no launcher do Realm so roda Realm e na do Unique msm coisa.PQ ta dando conect Falied eu num sei tenta de novo pq aqui ta funcionando. Ql vc tá qrendo jogar? Estou querendo jogar o Realm! Terei que baixar o realm completo? denovo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 23, 2011 provavelmente o seu jogo não foi atualizado, pois a opção realm x unique foi retirada a algumas atualizações... Com isso o correto seria baixar o jogo completo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 23, 2011 A não ser que você só baixe os paich lá...tenta aí, eh mehor q tudo... http://www.realmpt.net/downloads Se não der certo aí baixa tudo dde novo msm. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted August 23, 2011 Eu Logo Mais Some Tudo Fica sem Magias Sem As Armas e xp -351254541515% Quote Share this post Link to post Share on other sites
PowerPuffBoy 0 Report post Posted August 23, 2011 Aki no site diz que ta on, mas qdo eu tento logar da Conect failed =x Alguem sabe qual o problema ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted August 23, 2011 Aqui ta dando isso Tb ;x Quote Share this post Link to post Share on other sites
PowerPuffBoy 0 Report post Posted August 23, 2011 Alguem sabe dizer oq ta acontecendo com o server ? to tentando jogar desde domingo qdo baixeii, e só conseguir jogar 1 hora ontem, ai fui pra faculdade, qdo voltei ja tava off denovo e agora novamente =x Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 23, 2011 O server tá sendo atacado.Continuadamente. É isso que está acontecendo. Todos esses problemas aí, bug disso ou daquilo e etc, tá sendo tudo por causa disso, diretamente ou indiretamente. Agora, não adianta se desesperar fazer um milhão de tópicos cada vez que o server cair de novo, todo mundo sabe que ele tá intermitente ! Os caras que manjam disso, tão fazendo o possível pra normalizar a situação.Nós, players, não podemos fazer nada, então senta e espera o resultado do trabalho deles, vai jogar bola, ler um livro vá fazer alguma coisa. Pronto, entendeu? obs.: Tá on agora~~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
pyruk4 0 Report post Posted August 24, 2011 aqui acontece a mesma coisa, mas meu irmao loga no pc dele normalmente tanto a conta dele qnto a minha, e eu naum logo a minha nem a dele no meu pc...vai saber =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 24, 2011 Sobre o server , o dohkito está certo ! Sobre unique e realm , agora são 2 servidores independentes ! Recomendo que baixe o realmpt completo , e o uniquept completo ! Quote Share this post Link to post Share on other sites