Joze. 0 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 4, 2011 http://justinbieber.onsugar.com/RICK-ROSS-NOMEIA-SEU-NOVO-LAMBORGHINI-DE-JUSTIN-BIEBER-8869052 AI CARALHO ! RICK ROSS NOMEIA SEU NOVO LAMBO DE JUSTIN BIEBER ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Me pergunto o que leva as pessoas a acharem que gaucho é viado Até onde sei a parada gay é em São Paulo die mdfaka Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Me pergunto o que leva as pessoas a acharem que gaucho é viado Até onde sei a parada gay é em São Paulo die mdfaka MISTÉÉRIO a parada gay de são paulo é tão grandiosa, pq São Paulo tem mta gente simples! ai tbm tem parada gay, mas com menos pessoas Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Me pergunto o que leva as pessoas a acharem que gaucho é viado Até onde sei a parada gay é em São Paulo die mdfaka vc é gaucho? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 4, 2011 é em sãa paulo pq tem muitos sãopaulinos por lá! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 keshy para namoral... ... todos sabemos q vc é gay, mas ficar kerendo saber onde o cara mora, pra ir na casa dele é fod vey para com isso, existem pessoas homofóbicas namoral Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 é em sãa paulo pq tem muitos sãopaulinos por lá! xiu ai gambá sem libertadores Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2011 -Renan vc fica falando q so gay mais.. fala a vdd vc é são paulino tem uma sig falando very is porreta todo topico q vc ta falando algo tem alguma coisa com gay.. e dps eu q so gay aki do forum -.-' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 vo durmi BB aah eskeci de falar q o keshy frequenta boate GLS Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2011 -Renan vc fica falando q so gay mais.. fala a vdd vc é são paulino tem uma sig falando very is porreta todo topico q vc ta falando algo tem alguma coisa com gay.. e dps eu q so gay aki do forum -.-' vo durmi BB aah eskeci de falar q o keshy frequenta boate GLS Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 -Renan vc fica falando q so gay mais.. fala a vdd vc é são paulino tem uma sig falando very is porreta todo topico q vc ta falando algo tem alguma coisa com gay.. e dps eu q so gay aki do forum -.-' vo durmi BB aah eskeci de falar q o keshy frequenta boate GLS olha a menina soltando a franga, tava demorando a gostei da sign, mas se eu pegar 1 cú como o seu te arregaço agora fui msm Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 4, 2011 mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Me pergunto o que leva as pessoas a acharem que gaucho é viado Até onde sei a parada gay é em São Paulo die mdfaka MISTÉÉRIO a parada gay de são paulo é tão grandiosa, pq São Paulo tem mta gente simples! ai tbm tem parada gay, mas com menos pessoas se tem nunca vi. mentira eu sou do Gorinchem mentira vc é gaucho viado Me pergunto o que leva as pessoas a acharem que gaucho é viado Até onde sei a parada gay é em São Paulo die mdfaka vc é gaucho? com orgulho, por ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2011 nada so desconfiei pq vc tava defendendo os gauchos .-.' mais blz;.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 4, 2011 Ufa! Mano, nunca tive um dia tão dífícil na nokia quanto o dia de hoje.NOSSA ! PQP ! :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 4, 2011 Cuidado que o geovane aplica uns golpes da capoeira de gaúcho hein! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 4, 2011 GAÚCHO TCHÊ ! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 4, 2011 Cuidado que o geovane aplica uns golpes da capoeira de gaúcho hein! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 4, 2011 AHEUAHEAHUEUAEUAEHU disso q eu tô falando! Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Report post Posted October 4, 2011 falando o que Gogg Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted October 4, 2011 Gogg viado <3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 4, 2011 HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted October 4, 2011 Despois nao fala q eu nao sou BR Share this post Link to post Share on other sites