Keshy 1,385 Posted October 5, 2011 se é mentira entao pq ta tao ancioso e nervoso assim : Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted October 5, 2011 pq posso levar ban por essas mentiras EUAHEUAHUEHAE Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 5, 2011 A resposta do Rey pro lucas foi a MAIS TOP AHEUAEHAUEHAUEHAEUHAEUAUHEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 5, 2011 to esperando a yill ahUHAUAhuaHUAHU Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 5, 2011 DIAMOND JAMES JANESSA BRAZIL YILL *--* Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 5, 2011 gogg vamo ter de mudar o trajero pra colombia hein Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted October 5, 2011 ops! i think im the wrong section ;D my apologies ;D @gogg & lucone: where's my suit man? ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 5, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP vc hein aheaueuhauehaueuahehueuha Claro que não rapaz 8) o esquema é forte! Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 5, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP vc hein aheaueuhauehaueuahehueuha Claro que não rapaz 8) o esquema é forte! UHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUH YILL > ALL Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted October 5, 2011 Sempre tivemos o Gay trono! ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 5, 2011 [move]..................................................................................................................................................................................................................[/move] Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted October 5, 2011 [move]..................................................................................................................................................................................................................[/move] Nice sign by gogg? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 5, 2011 não --' eu fiz *--*' a minha é mais fera Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 5, 2011 Afff eu tava batendo o pé tranquilamente aqui... e matei a formiguinha D: Que dó que dó que dó! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted October 5, 2011 Afff eu tava batendo o pé tranquilamente aqui... e matei a formiguinha D: Que dó que dó que dó! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 5, 2011 Afff eu tava batendo o pé tranquilamente aqui... e matei a formiguinha D: Que dó que dó que dó! Assacino FD* ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 5, 2011 Afff eu tava batendo o pé tranquilamente aqui... e matei a formiguinha D: Que dó que dó que dó! Assacino FD* ! Pelo menos eu só mato formigas, não gramática! Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Posted October 5, 2011 olá my bitches Meu nome eh Hains ign: VaraGrossa lvl: 100 class: ata ja sou conhecido ae do lucone e do gogg, soh to me apresentando pra n ficar tudo meio estranho ~ to no sub do napalm Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 5, 2011 outro spammerz0r na area, é noix Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 5, 2011 olá my bitches Meu nome eh Hains ign: VaraGrossa lvl: 100 class: ata ja sou conhecido ae do lucone e do gogg, soh to me apresentando pra n ficar tudo meio estranho ~ to no sub do napalm vc é emo igual o gogg ? \m/ (///.*) \m/ Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Posted October 5, 2011 sou emo nao lol tenho que fazer minhas quest atrasada hoje a tarde -.- /bored @gogg: fiz aquela quest la que vc ama, a dos dummy haaauhuhaauhauhauhuhauhauhauha Share this post Link to post Share on other sites