[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 ahhhh, Renan pegadoooor. 8) Queria ser fodão igual a você. Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted October 6, 2011 iae galerinha do MAL!!! *tudo dentro*? Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted October 6, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=44977.msg347059;topicseen#msg347059 movimentem/falem sobre isso. talvez a staff veja e mude algo. acredito que todos aqui não gostão disso. Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 6, 2011 C4ralho, os caras ainda estão pedindo para desbanir o cryon. Depois daquele video do Lucone, eles sao mto burros !! Se a grama mudar de cor, eles morrem de fome... Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 6, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4fg83r3gbIk Vale-pererequinha! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 C4ralho, os caras ainda estão pedindo para desbanir o cryon. Depois daquele video do Lucone, eles sao mto burros !! Se a grama mudar de cor, eles morrem de fome... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 6, 2011 Irmãos Rocha Cupê Maldito Barão Vermelho Professor Aéreo Penélope Charmosa Sargento Bombarda Carroça do Tio Tomás Rufus, o Lenhador Peter Perfeito Quadrilha da Morte e claro Dick Vigarista e Mutley na Máquina do Mal! Bons tempos 8) Share this post Link to post
peu 0 Posted October 6, 2011 Mutley, faça alguma coisa ! Medalha, medalha, medalha ... Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 6, 2011 Saudades do Sjoerd, respondia rapido as minhas PM sobre doação. O Wartale demora muitooooo !! :-\ Parece que nao gosta de ganhar dinheiro. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 6, 2011 Pelo menos ele não gosta tanto a ponto de distribuir unban Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 6, 2011 porra, ja cansei desse chat principalmente de vcs ai vtnc, obrigado Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 afffffffffffff vn language board added Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 6, 2011 Aí colocam de novo um moderador idiota para fazer comércio de char ali. Só falta Share this post Link to post
[n00b]Aipim 0 Posted October 6, 2011 Dhokito ta fazendo escola com o Wartale, evento era as 19h agora ja eh as 20h har har har har har Share this post Link to post
[n00b]Aipim 0 Posted October 6, 2011 ohkito" post="347355" timestamp="1317936514"] afffffffffffff vn language board added Aeeeee agora sim o forum melhorou , jaja terem foticas de futuros evento deles comemorando SOD clan e BC, juntamente com fotos exibindo suas lindas fuças Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 Dhokito ta fazendo escola com o Wartale, evento era as 19h agora ja eh as 20h har har har har har ah mano eh pra melhorar a jogabilidade ia ter mt nego entrano na sala agora a biba do kvra vai dar kick so q so loga as 20hrs... Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 ohkito link=topic=50881.msg347355#msg347355 date=1317936514] afffffffffffff vn language board added Aeeeee agora sim o forum melhorou , jaja terem foticas de futuros evento deles comemorando SOD clan e BC, juntamente com fotos exibindo suas lindas fuças vdd + diversão Share this post Link to post
[n00b]Aipim 0 Posted October 6, 2011 @Dohkito Não sei se vc ja pensou, mias um proximo evento poderia ser PVP basicamente igual a esse de Sod mias em melhor de 3, seria legal tbm ^.~ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 @Dohkito Não sei se vc ja pensou, mias um proximo evento poderia ser PVP basicamente igual a esse de Sod mias em melhor de 3, seria legal tbm ^.~ calaboka carai. Já chega o Gogg contando minhas iddeias pra biba ! Share this post Link to post
[n00b]Aipim 0 Posted October 6, 2011 Ue nao foi o Gogg q me falou. Agora se vc tem ideia de biba eu ja nao sei Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 6, 2011 Ue nao foi o Gogg q me falou. Agora se vc tem ideia de biba eu ja nao sei isso aew do gogg ele flou mas nem sabe q flou... Share this post Link to post