Keshy 1,395 Posted November 10, 2011 Pelo que eu sei o lost tinha ou tem um ps 120 full donat Share this post Link to post Share on other sites
L 807 Posted November 10, 2011 tu nao tem char nem 125 aqui filho, quanto mais 135 para de contar essas historias de pescador ae. Share this post Link to post Share on other sites
L 807 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 10, 2011 Dps de milhoes de dias o caso é negado todos eles menos do vietkieu ? ki coisa ne todos indica falando que foi lag lag do servidor sei...e pq nunca acontese isso com os br? ãh? que coisa né. Share this post Link to post Share on other sites
L 807 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) desculpe lucas mas, eu nao diria que sim =x tu nao logou nenhum deles ainda Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 10, 2011 você é um babaca lucone todos seus clan sempre levaram surra dos Viet e porque eu conhesço eles todos aqui me chingaram mas fodase todos vocês . (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 10, 2011 ualquer semelhança é mera coincidencia Share this post Link to post Share on other sites
L 807 Posted November 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="374633" timestamp="1320940980"] você é um babaca lucone todos seus clan sempre levaram surra dos Viet e porque eu conhesço eles todos aqui me chingaram mas fodase todos vocês . (o_0) bb Tu que é um babaca que nunca estudou na vida e fica no forum o dia todo fazendo spam, postando futilidade, emoticon, e outra, vai aprender um ingles decente, ajudaria bastante. Nao sabe nem mesmo o que acontece no rpt, vai lá pro teu upt, tu não tem nem char aqui. Terceira afirmação, não, tu NUNCA JOGOU AQUI, NUNCA, então vai falar merda na puta que o pariu, o ÚNICO clan que não veio d clan que eu fui lider/vice lider aqui é apenas o Heretics. Porque voce nao vai ? volta pro upt, volta ! Se não quiser optar por minha primeira indicação de direção a ser seguida, poderia também ir direto ao seu orifício anal Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) desculpe lucas mas, eu nao diria que sim =x tu nao logou nenhum deles ainda não loguei msm n e nem to interessado só por logar vai dizer ''OOOOOOH LOGUEI UM 140'' a vei n sou criança. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 Fodam-se. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 10, 2011 Fodam-se. Obrigado. Bad language Case Processed -First warning Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban [glow=red,2,300]First[/glow] que você recebe meu kkkkkkkkkkkk - However, i will still keep an eye on you. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted November 10, 2011 que ideias produtivas fiquem na boa geral ae! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 10, 2011 Legal era tretar com o Roxmirex Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted November 10, 2011 SORRY lOSTPIKE MAS eh verdade, para de mentir com seu char 135 que nunca vi e nunca falo o nick dele. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 10, 2011 Legal era tretar com o Roxmirex É, ele ficava mto bravo..kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted November 10, 2011 Briga.....Briga....Briga...Briga..Briga.Briga!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban [glow=red,2,300]First[/glow] que você recebe meu kkkkkkkkkkkk - However, i will still keep an eye on you. 8) Mas por quê? Se eu não fiz nada! [/Godines] Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 Legal era tretar com o Roxmirex É, ele ficava mto bravo..kkkkk vai pedir seu pai 1 real pra comprar uma coxinha seu virgem do caraleo É bem o tipo de coisa que o jonin diria ueahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 10, 2011 povo baitola Share this post Link to post Share on other sites