Keshy 1,400 Posted November 10, 2011 Pelo que eu sei o lost tinha ou tem um ps 120 full donat Share this post Link to post
L 934 Posted November 10, 2011 tu nao tem char nem 125 aqui filho, quanto mais 135 para de contar essas historias de pescador ae. Share this post Link to post
L 934 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm Share this post Link to post
lusca 0 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) Share this post Link to post
lusca 0 Posted November 10, 2011 Dps de milhoes de dias o caso é negado todos eles menos do vietkieu ? ki coisa ne todos indica falando que foi lag lag do servidor sei...e pq nunca acontese isso com os br? ãh? que coisa né. Share this post Link to post
L 934 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) desculpe lucas mas, eu nao diria que sim =x tu nao logou nenhum deles ainda Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 10, 2011 você é um babaca lucone todos seus clan sempre levaram surra dos Viet e porque eu conhesço eles todos aqui me chingaram mas fodase todos vocês . (o_0) bb Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 10, 2011 ualquer semelhança é mera coincidencia Share this post Link to post
L 934 Posted November 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="374633" timestamp="1320940980"] você é um babaca lucone todos seus clan sempre levaram surra dos Viet e porque eu conhesço eles todos aqui me chingaram mas fodase todos vocês . (o_0) bb Tu que é um babaca que nunca estudou na vida e fica no forum o dia todo fazendo spam, postando futilidade, emoticon, e outra, vai aprender um ingles decente, ajudaria bastante. Nao sabe nem mesmo o que acontece no rpt, vai lá pro teu upt, tu não tem nem char aqui. Terceira afirmação, não, tu NUNCA JOGOU AQUI, NUNCA, então vai falar merda na puta que o pariu, o ÚNICO clan que não veio d clan que eu fui lider/vice lider aqui é apenas o Heretics. Porque voce nao vai ? volta pro upt, volta ! Se não quiser optar por minha primeira indicação de direção a ser seguida, poderia também ir direto ao seu orifício anal Share this post Link to post
lusca 0 Posted November 10, 2011 Se for assim, o weareone todo é meu e a metade do napalm tbm é msm lucone ta certo, Lost conta contos de fadas... si é assim então DLM. Therunner. Dan fs 140 são todos meus e alguns do mh =) desculpe lucas mas, eu nao diria que sim =x tu nao logou nenhum deles ainda não loguei msm n e nem to interessado só por logar vai dizer ''OOOOOOH LOGUEI UM 140'' a vei n sou criança. Share this post Link to post
peu 0 Posted November 10, 2011 Fodam-se. Obrigado. Bad language Case Processed -First warning Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban Share this post Link to post
peu 0 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban [glow=red,2,300]First[/glow] que você recebe meu kkkkkkkkkkkk - However, i will still keep an eye on you. 8) Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted November 10, 2011 que ideias produtivas fiquem na boa geral ae! Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted November 10, 2011 SORRY lOSTPIKE MAS eh verdade, para de mentir com seu char 135 que nunca vi e nunca falo o nick dele. Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 10, 2011 Legal era tretar com o Roxmirex É, ele ficava mto bravo..kkkkk Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 10, 2011 Briga.....Briga....Briga...Briga..Briga.Briga!!! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 10, 2011 First????? Pow verifica se escreveu meu nome direito, com esse deve ser pelo menos o 5º warn, sem contar ban [glow=red,2,300]First[/glow] que você recebe meu kkkkkkkkkkkk - However, i will still keep an eye on you. 8) Mas por quê? Se eu não fiz nada! [/Godines] Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 10, 2011 Legal era tretar com o Roxmirex É, ele ficava mto bravo..kkkkk vai pedir seu pai 1 real pra comprar uma coxinha seu virgem do caraleo É bem o tipo de coisa que o jonin diria ueahahahahaha Share this post Link to post